Game of Thrones: Chefe da HBO diz que críticas ao final eram “inevitáveis”

Imagem do final de Game of Thrones

Final de Game of Thrones ainda gera discussões

Parece que o fim de Game of Thrones ainda vai repercutir muito.

Continua após a publicidade

Após o ator Conleth Hill “culpar” a imprensa pela repercussão negativa do fim da série, o chefão da HBO Casey Bloys, rebateu essa visão.

Durante a Comic Con de San Diego, há duas semanas, Hill chegou a dizer que a imprensa “liderou uma campanha de ódio” contra o final, que se espalhou entre os fãs. Entretanto, Bloys já não tem a mesma visão.

Em encontro com a imprensa, em um evento neste final de semana, o executivo do canal disse que as reações seriam inevitáveis. “Essa é a coisa boa e ruim de ter uma série tão popular. Quando a série está para acabar, as pessoas tem uma ideia pré determinada de como querem que acabe.“, ele refletiu. “Sinceramente, a única coisa que importa é que os criadores contaram a história que queriam contar!”, exclamou.

Leia também: Ator de Game of Thrones virá para a Comic Con em São Paulo

Além disso, Bloys disse pensar que o debate sobre o final de Game of Thrones não vai morrer tão cedo. “É tipo religião ou política. Ninguém vai convencer você a mudar a opinião.“, destacou. “Portanto, acho que a série como um todo, principalmente o final, será debatida pelos próximos anos“.

Ator detonou imprensa na Comic Con

Junto de outros membros do elenco de Game of Thrones para o painel da série na San Diego Comic-Con 2019, no dia 20 de julho, o ator Conleth Hill (Varys) culpou a mídia pela campanha de ódio contra a série.

Olha a quantidade de pessoas que estão aqui, e viemos para agradecer por nos assistir todos esses anos.“, disse Hill durante o painel. “Nós nunca fomos divisivos enquanto elenco. Nós nunca ficamos um contra o outro. Nós sempre fizemos nosso melhor trabalho por vocês, e por isso estamos gratos por terem sido fãs ao longo dos anos. E acho que essa é a realidade, ao invés do ódio espalhado pela mídia.“, polemizou na ocasião. Além disso, os colegas de elenco no balcão não hesitaram em concordar.

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours