Game of Thrones: Confira reação de Kit Harington ao descobrir que Jon matou Daenerys

Momento foi revelado em especial dos bastidores de Game of Thrones

Kit Harington não reagiu muito bem ao episódio final de Game of Thrones. Pelo menos foi isso que o especial de bastidores da série mostrou neste domingo (26), quando foi ao ar “A Última Vigília“. O documentário, de duas horas, ficou responsável por mostrar a magia por trás das câmeras da última temporada.

Em um dos momentos do especial, mostrou-se a mesa de leitura do último episódio. Tal momento é feito durante a gravação de uma série de TV, em uma espécie de ensaio. É quando, na maioria das vezes, um ator lê o roteiro do episódio pela primeira vez.

No caso de Kit Harington, mesmo ele tendo recebido o roteiro antes, ele preferiu descobrir os acontecimentos da série durante a mesa de leitura. E a sua reação ao ver que Jon mataria Daenerys no final da série foi chocante.

Instantes finais

A natureza de nossa Rainha é fogo e sangue.“, ressalta Peter Dinklage, lendo uma das falas de Tyrion no episódio final. É então que o showrunner David Benioff começa a narração da cena em que Jon mata Daenerys.

“Em frente ao Trono de Ferro, Daenerys beija o homem que ama. Um beijo perfeito. Seus olhos se fecham. As mãos dele por trás das costas dela e as mãos delas nas costas dele. Os olhos de Dany abrem, enquanto ela dá um breve respiro. Os olhos de Jon abrem, enquanto escorre lágrimas. Por um momento nenhum deles se move. É então que vemos a mão de Jon na adaga, que ele acabou de enfiar no coração de Dany”.

A reação de Emilia Clarke, em compaixão com Harington, é emocionante. O ator pareceu não aceitar que aquilo estava acontecendo. Instantes depois, ouve-se “Fim de Game of Thrones“.

Confira:

Além disso, o especial ainda mostrou as últimas gravações dos atores. A última cena de Harington, por exemplo, foi para o episódio 05, quando ele tenta convencer Verme Cinzento de não matar os soldados Lannister.

“Eu amo essa série mais do que tudo. Nunca foi um trabalho para mim”, disse ele reunido do elenco, equipe e figurantes. Logo depois, não conseguiu segurar as lágrimas. “Bem como, tem sido a minha vida. Essa sempre será a melhor coisa que eu já fiz.”.

game-of-thrones-documentary-kit

Kit Harington se emociona durante sua última cena na série. Imagem: HBO/Divulgação

O especial de Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Leia também: Roteiristas de Game of Thrones quase deixaram personagem vivo no final da série

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours