Game of Thrones: criadores revelam que ficarão bêbados e longe da internet durante episódio final

Final de Game of Thrones gera expectativas

Faltam apenas poucos dias para a estreia da aguardada temporada final de Game of Thrones. Enquanto os fãs se preparam para assistir os últimos episódios juntos, os criadores da série tem planos bem diferentes.

De acordo com EW, a dupla de criadores, David Benioff e D.B. Weiss, admitiu que teme decepcionar os fãs com o final. Para evitar a repercussão, os dois já decidiram como irão passar a noite final da série: bêbados e longe da internet.

Nós estaremos em um local não revelado, com telefones desligados e abrindo várias garrafas”, disse Weiss. “Em algum momento, quando e se for possível sair em segurança, alguém da HBO virá nos dar um panorama do que aconteceu se que precisemos experienciar”, completou.

Benioff foi direto e revelou: “Eu pretendo ficar muito bêbado e bem longe da internet”.

A grande responsabilidade de encerrar uma série

Episódios finais de série são determinantes para as carreiras de showrunners. Damon Lindelof quase teve sua carreira arruinada após o duvidoso e polêmico final de Lost. Já David Chase até hoje responde perguntas sobre seu ambicioso corte para tela preta no final de The Sopranos.

Esse peso é sentido pelos responsáveis por uma das séries mais populares dos últimos tempos. “Queremos que as pessoa amem. Isso importa muito. Nós gastamos 11 anos fazendo isso”, ressaltou D.B. Weiss.

Além disso, o roteirista admitiu ainda que é impossível agradar a todos. “Sabemos que não importa o que fizermos, algumas pessoas irão odiar a melhor de todas as versões”, disse. “Não há uma versão que todos concordem e digam ‘essa é a maneira perfeita’. Isso não existe”, completou.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia nesse domingo, dia 14 de abril, na HBO. Estão prontos para dizer adeus aos Sete Reinos? Confira o trailer final da série:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Além disso, verdes.

LEIA TAMBÉM: Mais de 15 séries ainda vão acabar em 2019; Confira a lista

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.