Game of Thrones da Netflix: The Witcher terá muita violência e sexo

Nova série da Netflix com Henry Cavill, The Witcher será bem violenta

A Netflix pode ter encontrado a “nova Game of Thrones” com The Witcher. A série de fantasia da plataforma, que estreia ainda em 2019, promete ter uma trama bastante envolvente. Mas recheada de violência e cenas de sexo.

Continua após as recomendações

Estrelada por Henry Cavill, o Superman mais recente dos cinemas, o drama será inspirado em uma trama que é bastante conhecida para os fãs de games e livros.

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej Sapkowsk. Além disso, a série terá inspirações no aspecto visuais dos games. Tais jogos ajudaram a história de The Witcher a se tornar conhecida. A trama acompanha a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Continua após a publicidade

Agora, em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich detalhou um pouco da produção da série e o que o público pode esperar.

É uma série bem envolvente. O legal é que estamos indo em uma direção diferente da dos games – que também é uma adaptação. Há muita coisa que está nos livres e não aparece nos jogos, e isso é excitante.“, destacou Hissrich. A atriz ainda afirmou que as reviravoltas deverão ser esperadas. “Você pode começar a série torcendo para um personagem, mas no final da primeira temporada talvez se vire contra ele“, completou.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Hissrich também revelou que Cavill esteve envolvido no processo de adaptação desde o começo. “Ele leu todos os livros, jogou todos os jogos. Eu conheci ele, ainda nem estávamos produzindo e ele me disse, ‘eu adoraria fazer'”. A showrunner ainda revelou que naquela época ainda não havia escrito nenhum roteiro. Entretanto, quando começou a rascunhar, não conseguia imaginar o protagonista de Witcher em outro rosto a não ser de Cavill. “Ele incorporou o personagem de forma que acho que nenhum outro conseguiria”, disparou.

Comparações com Game of Thrones

The Witcher está sendo amplamente comparada com a findada Game of Thrones, da HBO. Principalmente porque é esperado da nova série da Netflix bastante cenas de ação, violência e claro… sexo.

É uma série que crianças não devem assistir. Mas comparar com Game of Thrones é bastante impreciso”, disse a showrunner. “Mas claro, é uma série bem adulta. Tem violência, tem sexo. Mas nos certificamos de que essas cenas impulsionassem a trama, e não estivessem ali apenas para chocar.”, enfatizou.

Para finalizar, ela destacou um aspecto que irá distanciá-la de qualquer série do gênero. “The Witcher tem o elemento da magia, e ele é destaque na maior parte do tempo. Mas também há monstros, afinal ele é um caçador. E o público ficará impressionado com o que estamos dispostos a fazer“, finalizou.

The Witcher é esperada para o último trimestre de 2019 na Netflix.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours