Game of Thrones: diretor da ‘Batalha dos Bastardos’ retornará para última temporada

Imagem: British Cinematographer

Continua após as recomendações

Os dias, ou melhor, os episódios de Game of Thrones estão contados. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois os seis episódios que irão encerrar a fantástica história sobre reinos e dragões, estarão em boas mãos.

Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss se unirão à pelo menos mais dois grandes nomes para dirigir os episódios finais de GoT. Benioff e Weiss serão responsáveis pelo desfecho da série, no series finale.

Continua após a publicidade

O reforço na direção ficará a cargo de Miguel Sapochnik, que se ausentou durante a sétima temporada para se dedicar à série Altered Carbon, da Netflix. Sapochnik dirigiu quatro episódios anteriores, incluindo a “Batalha dos Bastardos“, da 6ª temporada, que lhe rendeu Emmy, e tambem o episódio “Hardhome“, da 5ª temporada.

David Nutter, que tambem ganhou um Emmy pelo episódio “Mother’s Mercy”, o último da da 5ª temporada, também retornará para o oitavo ano. Ele também esteve a frente do episódio “The Rains of Castamere“, da 3ª temporada, que ficou conhecido como o episódio do Casamento Vermelho.

Ainda não há informações sobre em quantos episódios cada um dos diretores irá trabalhar.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours