Game of Thrones: diretor da ‘Batalha dos Bastardos’ retornará para última temporada

Imagem: British Cinematographer

Os dias, ou melhor, os episódios de Game of Thrones estão contados. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois os seis episódios que irão encerrar a fantástica história sobre reinos e dragões, estarão em boas mãos.

Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss se unirão à pelo menos mais dois grandes nomes para dirigir os episódios finais de GoT. Benioff e Weiss serão responsáveis pelo desfecho da série, no series finale.

O reforço na direção ficará a cargo de Miguel Sapochnik, que se ausentou durante a sétima temporada para se dedicar à série Altered Carbon, da Netflix. Sapochnik dirigiu quatro episódios anteriores, incluindo a “Batalha dos Bastardos“, da 6ª temporada, que lhe rendeu Emmy, e tambem o episódio “Hardhome“, da 5ª temporada.

David Nutter, que tambem ganhou um Emmy pelo episódio “Mother’s Mercy”, o último da da 5ª temporada, também retornará para o oitavo ano. Ele também esteve a frente do episódio “The Rains of Castamere“, da 3ª temporada, que ficou conhecido como o episódio do Casamento Vermelho.

Ainda não há informações sobre em quantos episódios cada um dos diretores irá trabalhar.

Fonte: TVLine

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.