Game of Thrones é indicado ao Grammy de 2018

Imagem: Macall B. Polay/HBO

Divulgada na última terça-feira (28), a lista dos indicados ao Grammy Awards (maior e principal premiação da indústria fonográfica) de 2018 trouxe uma curiosidade – a primeira indicação de Game of Thrones. As informações são da Entertainment Weekly.

A indicação foi para composição de Ramin Djawadi pelo eu trabalho no Season Finale da sétima temporada da série na categoria de Melhor Composição numa Trilha Sonora em Mídia Visual, que também traz Jóhann Jóhannsson com o longa A Chegada, o lendário Hans Zimmer por Dunkirk, Justin Hurwitz com La La Land: Cantando Estações e Benjamin Wallfisch, Pharrell Williams e Hans Zimmer por Estrelas Além do Tempo.

Para trabalho futuros e atuais, o trabalho de Ramin pode ser visto no filme Depois Daquela Montanha, atualmente em cartaz, além do inédito (e super aguardado) Uma Dobra no Tempo, blockbuster de Ava DuVernay para Disney.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours