Game of Thrones e outras séries HBO irão para o Amazon Prime Video?

Game of Thrones HBO Amazon Prime Video

Fãs brasileiros estão confusos com títulos como Game of Thrones no Amazon

A internet está surtando após encontrarem títulos como Game of Thrones e outras séries HBO no catálogo do Amazon Prime Video, embora eles não estejam disponíveis para reprodução.

Desde então, uma onda de boatos começou a circular pela internet, afirmando que os títulos chegarão no Amazon Prime brasileiro. Então, o Mix de Séries resolveu esclarecer algumas dúvidas dos fãs.

– Quando pesquisado “HBO” aparece alguns títulos na lista. Por que?

O Amazon Studios tem parcerias com a HBO em diversos territórios. Na Inglaterra, por exemplo, onde o HBO Go e HBO max não atuam, Game of Thrones e outros títulos HBO estão disponíveis no catálogo do Amazon. Esse conteúdo do HBO dentro do Amazon é pago como um pacote extra (mesmo que simbólico).

– Se o Amazon tem esse licenciamento do HBO em outros países, porque ele aparece no catálogo do Brasil, mas não pode ser reproduzido?

Porque o catálogo do Amazon é integrado e, com isso, você poderá ver alguns títulos que estão disponíveis lá fora, mas não estão liberados aqui no Brasil, por já pertencerem a outros estúdios por aqui.

Continua após a publicidade

– Esses títulos entrarão no catálogo do Brasil?

Por enquanto, não há nada confirmado. Como tais títulos já possuem domínio do HBO Go no Brasil, não há previsão para essa migração acontecer. No entanto, pelo fato do HBO max vir para o Brasil, há chances do Amazon Prime Video se tornar a casa destas atrações até a chegada do novo streaming. Ou, o formato de pacote extra HBO + Amazon poderá ser difundido por aqui. Mas tudo ainda é especulação.

Procurado pelo Mix de Séries, o Amazon Prime Video garantiu que atualizará com notícias oficiais em breve.

HBO Max

O HBO max chegou aos Estados Unidos com pompa. Reunindo diversos títulos poderosos da Warner Bros. Studios, o streaming vinha sendo aguardado por fãs.

A nova plataforma contém uma gigantesca programação. Ela se tornou a casa oficial das marcas Cartoon Network, Adult Swim, DC Comics, Turner Media, Hanna Barbera, e claro, a própria HBO.

Friends, por exemplo, estava fora da Netflix desde janeiro e, lá fora, os fãs aguardavam ansiosos para terem acesso aos episódios. Outros títulos como The OC, The Big Bang Theory, Pretty Little Lies, Doctor Who, além de um vasto catálogo da TBS, BBC e DC Comics, estão incluídos.

Entre os longas, títulos como Harry Potter, Senhor dos Anéis, o catálogo de 40 anos de produção da DC Comics (incluindo os filmes do Superman de Christopher Reeve) estão disponíveis. Isso sem contar o catálogo de séries originais, que já foram encomendadas, incluindo o especial inédito de Friends e um reboot de Gossip Girl.

Nós fizemos uma matéria comentando sobre como e quando o streaming virá para o Brasil, então não deixe de conferir!

E você? Gostaria que o Amazon Prime Video tivesse conteúdo da HBO? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment