Game of Thrones: elenco já está com roteiro da temporada final, mas ainda não podem abri-lo

Imagem: HBO

Os fãs de Game Of Thrones irão sofrer até 2019 para conferir a última temporada da série, mas parece que o elenco da produção está enfrentando uma verdadeira prova de resistência.

É que de acordo com o Liam Cunningham, que interpreta Sor Davos Seaworth, ele e vários outros atores do elenco já estão com todos os roteiros da oitava temporada em mãos (ou melhor, em seus computadores) mas não estão autorizados a acessar o material até o dia da mesa de leitura oficial.

Quando perguntado se já havia lido os scripts mais importantes, Liam destruiu qualquer esperança de algum spoiler. “Eu tenho todos eles, mas não posso abri-los por causa de toda a segurança”, disse.

Continua após a publicidade

De acordo com o site Winter Is Coming, as leituras oficiais devem acontecer nos próximos dias e aí sim, todos terão acesso aos roteiros digitais. A HBO decidiu não usar scripts de papel para evitar possíveis vazamentos.

Para não deixar os fãs sem nenhuma novidade, o intérprete de Davos, confirmou que os episódios da última temporada serão mais longos e provavelmente melhores do que nunca, bem como já havia adiantado o ator John Bradley.

Agora só nos resta até 2019 para conferir o desfecho dessa história fantástica e tão protegida.

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours