Game of Thrones: Emilia Clarke detona final da série e diz ter ficado “irritada”

Game of Thrones Emilia Clarke detona final

Um ano depois, Emilia Clarke falou sobre final de Game of Thrones

A atriz Emilia Clarke, que deu vida a Daenerys Targaryen em Game of Thrones, falou pela primeira vez sobre o final da série, desde que ela terminou em 2019. E os comentários dela não foram positivos.

Em uma nova entrevista publicada pela Times, Clarke disse ter ficado “irritada” com o desfecho que a série teve e, ainda, ficado chateada pela forma que sua personagem terminou a atração.

Para quem não se lembra, Daenerys terminou morta pelas mãos de Jon Snow, logo após ela colocar fogo em Porto Real – mesmo com a vilã Cersei tendo se entregado.

“Fiquei muito sentida por ela“, disse ela sobre o final trágico. “E eu fiquei bem irritada, porque Jon Snow conseguiu escapar de um assassinato, sem nenhuma punição. Literalmente“, ressaltou.

Continua após a publicidade

Temporada final foi apressada

Emilia Clarke ainda não poupou críticas sobre a forma como a HBO resolveu encerrar a série. “Eu tive a impressão de que poderíamos contar aquela história por mais um tempo. Tudo pareceu muito apressado, e filmamos tudo muito rápido, para que a pós produção tivesse bastante tempo para finalizar a série“, revelou. Quando a série foi ao ar, os fãs puderam entender a dimensão dos efeitos visuais utilizados nos episódios.

Certamente, o final “traumático” da série irá impactar no próximo projeto de Clarke. “Eu não sei se faria uma outra franquia agora. E se eu fizesse, definitivamente teria que ter risadinhas no fundo“, brincou ela sobre o tom. “Ou, algo leve e bobo, tipo Vingadores, ou algo do tipo. Algo que eu conseguiria rir com meus companheiros de trabalho“, disparou.

Apesar das críticas dos fãs, e aparentemente de alguns atores, George RR Matin garantiu que era este o final que ele havia planejado. O autor dos livros, inclusive, já tem os manuscritos do final pronto – embora, não exista nenhuma data de lançamento confirmado. Na época da exibição, os fãs chegaram a fazer uma petição pedindo para que a HBO refilmasse a oitava temporada.

Vale lembrar que, recentemente, o Mix de Séries revelou que a emissora teria gravado um final alternativo da série, embora ele não tenha sido exibido ou revelado para ninguém.

E você, gostou do final de Game of Thrones? Deixe nos comentários. Siga também a TAG de Game of Thrones para ficar por dentro das novidades da série derivada, que irá estrear em 2021.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment