Estreia da 8ª temporada de Game of Thrones é divulgada antes do previsto

Game of Thrones, Season Premiere, 8ª temporada

O inverno chegou mais cedo para algumas pessoas

A estreia da última temporada de Game of Thrones já não é mais segredo para algumas pessoas. Isso porque o Season Premiere foi disponibilizada antes do previsto para clientes da DirecTV Now, serviço de televisão por assinatura dos EUA. As informações são do The Insider, assim como do TV Line.

Continua após as recomendações

De acordo com assinantes, a empresa enviou uma notificação por volta das 18h (horário de Brasília) avisando que o episódio já estava disponível para assistir. Tais telespectadores puderam clicar e assistir o episódio inteiro, cuja duração, conforme o screenshoot, é de pouco mais de uma hora.

É importante lembrar que os episódios finais de Game of Thrones foram mantidos sob intenso sigilo. Por isso os atores foram forçados a assinar termos de compromisso com a HBO no intuito de evitar qualquer vazamento. Contudo, a emissora não se manifestou sobre o episódio estreia antecipada do episódio.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours