Game of Thrones: fãs estão pedindo sequência focada em Sansa Stark

Game of Thrones sequencia Sansa

Já pensou em um derivado de Game of Thrones focado em Sansa?

Faz um ano desde que Game of Thrones terminou, e muitos fãs ainda estão tentando descobrir como se sentem em relação a tudo. Mas agora que a casa Targaryen estará ganhando uma série própria, House of Dragon, muitos fãs estão voltando sua atenção para outra personagem: Sansa Stark. Com isso, alguns aficionados em GOT estão pedido que ela ganhe uma série só dela.

Apesar dos fãs clamarem por uma sequências narrando as aventuras de Sansa Stark a HBO já disse que, por hora, isso não vai acontecer.

Mas porque os fãs ainda esperam ver mais sobre Sansa?

Personagem conseguiria manter trama central em derivado

Sansa é uma das personagens mais complicadas de Game of Thrones, e quando a série acabou, ela terminou a trama com uma de suas notas mais triunfantes.

Continua após a publicidade

Depois de pressionar pela independência do Norte e subsequentemente ter sido concedida por seu irmão, o Rei Bran dos Seis Reinos, Sansa foi nomeada a Rainha no Norte. Assim, se tornando a governante que Game of Thrones havia sugerido há muito tempo.

Então, essa seria a hora de uma série sequencial mergulhar em seu reinado. E de acordo com alguns fãs, isso bastaria.

Sansa ainda tem muito a viver

O final de Game of Thrones foi apenas o começo para a história de Sansa, e ela é uma das poucas personagens no qual os fãs poderiam dizer isso. Os Targaryens (e seus dragões) estão prontos para receber mais um mergulho profundo com House of Dragon, mas é hora de Game of Thrones olhar para o futuro. Em outras palavras, a vida depois desse final.

Sansa tem uma vida como governante, esposa, mãe e irmã em potencial pela qual os fãs gostariam de conhecer. Muitos estão curiosos se Sansa e seus irmãos nunca mais se verão novamente como o fim de Game of Thrones deixou implícito. Além disso, seria possível que Sansa desempenhasse um papel de esposa e mãe, juntamente com o papel de monarca. Claro, ela não seria a primeira rainha a fazê-lo.

Sansa como uma monarca

Depois de assistir tudo o que Sansa suportou em seu caminho para se tornar uma monarca, o mínimo que a franquia de Game of Thrones pode fazer é mostrar aos espectadores o resultado. Uma sequência poderia mostrar como a realidade surge para Sansa, e como também é o peso total da coroa.

Os Stark, em geral, poderiam por si só carregar séries derivadas, todas se passando após as tramas mostradas em Game of Thrones. Mas Sansa, sem dúvidas, seria a protagonista mais atraente em termos de ricas histórias para isso. Igualmente, Jon, Bran ou Arya poderiam fazer participações para deleite dos fãs.

Vale lembrar que, agora, temos o HBO max, o streaming da Warner Media, que pode aparecer com a possibilidade. Se não breve, daqui a alguns anos, mostrando como se deu o futuro da saga das Crônicas de Gelo e Fogo.

E você, gostaria de um spin-off centrado em Sansa? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours