Game of Thrones: fãs ressuscitam teoria bizarra e Kit Harington reage mal

Game of Thrones teoria Kit Harington

Fãs resgataram teoria e intérprete de Jon Snow não aprovou

Os fãs de Game of Thrones ouviram várias teorias que supostamente aconteceriam no drama épico da HBO, mas agora os fãs ressuscitaram uma teoria bizarra envolvendo Jon Snow e Sansa; com o ator Kit Harington não estando nada feliz com isso.

Quem acompanhou o final de Game of Thrones testemunhou uma conclusão brutal da série, com Jon Snow (interpretado por Kit Harington) tomndo a grave decisão de matar sua rainha, amante e tia, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Depois que Daenerys realmente chegou ao poder na oitava temporada, ela se viu perdendo o controle. Em uma furiosa tentativa de controlar Westeros como um todo e derrubar Cersei Lannister (Lena Headey), Daenerys decidiu queimar King’s Landing em cinzas.

A bordo de seu último dragão sobrevivente, Drogon, Daenerys incendiou King’s Landing, resultando na morte de Cersei e em milhões de civis inocentes. Infelizmente, isso acabou causando sua queda com a rainha sendo morta por Jon em uma conclusão inesquecível.

No entanto, há uma teoria bizarra de que Jon Snow deveria ter se envolvido com sua irmã, Sansa Stark – e quando questionado sobre isso, durante uma live, Harington não gostou do que ouviu.

Continua após a publicidade

Jon Snow e Sansa Stark

Aparentemente, em uma das premissas de George RR Martin, Jon Snow e Sansa Stark se envolveriam. Aliás, o casamento entre irmãos é mais comum no mundo de Game of Thrones, pois contém a linhagem da família. Quando um fã mencionou isso ao ator, ele rapidamente indagou, “Com quem eles queriam Jon?”.

A estrela foi informada sobre a história de Jon e Sansa, levando-o a gritar: “Eles queriam Jon com Sansa ?! O quê? Não! O quê? Isso é estranho!”. Enquanto os fãs que conversavam com ele riam de sua reação, Kit simplesmente balançou a cabeça com a noção da conexão do casal. A parceria de Jon com Sansa certamente teria sido uma situação estranha – mas teria feito sentido.

Como Jon e Sansa não eram realmente irmãos – apenas primos – o casal poderia se casar e ter filhos. Essa união teria reunido oficialmente as casas Stark e Targaryen, mais uma vez deixando Sansa em um estado de poder no final da história.

De qualquer forma, isso nunca foi concretizado, levando ao romance entre Jon e Daenerys – que realmente eram tia e sobrinho. Mesmo assim, a relação foi condenada por alguns fãs que não gostaram do envolvimento entre eles. Já outros, ficaram satisfeitos com o casal, mas infelizmente não gostaram do desfecho dado a Daenerys.

E você, gostaria de ter visto um romance enter Jon Snow e Sansa? Ou ficou satisfeito com a versão mostrada em Game of Thrones? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Snowfaun 5 junho, 2020 at 16:43 Responder

    Na verdade, o plano inicial do Martin era que Jon tivesse um caso com sua irmã mais nova, Arya – visto que seria descoberto mais tarde que eles não são “irmãos” –, o que ele rapidamente descartou, porque convenhamos não é nada original. Mesmo assim os dois têm um relacionamento fraterno muito bonito. E, não, não é muito comum casamento entre irmãos em Westeros, pelo menos não desde que a Casa Targaryen (que tinha esse costume) perdeu o trono… É por isso que os irmãos Jaime e Cersei têm um caso (bizarro e) secreto.

Post a new comment