Game of Thrones filmará vários finais para despistar fãs, diz chefão da HBO

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

Em 2017, a HBO sofreu com os vazamentos e invasões de hackers antes e durante a exibição da sétima temporada de Game Of Thrones. Pensando em evitar todo esse transtorno novamente e até mesmo para despistar os fãs, os produtores parecem ter achado uma “solução”: gravar várias versões do final da oitava temporada.

Foi o que disse, na semana passada, o chefão da emissora, Casey Bloys: “Eu sei que em Game Of Thrones eles irão gravar várias versões para que ninguém saiba realmente o que acontece”, disse. “Você tem que fazer isso em uma série longa. Porque quando você está gravando algo, as pessoas sabem. Então, eles irão gravar vários finais para que não haja uma resposta definitiva até o final”, completou.

Continua após a publicidade

Parece que até os próprios atores da série terão que assistir ao último episódio da série para saber o que realmente irá acontecer com seus personagens.

Não é a primeira vez que uma produção utiliza esse artifício para manter seu final em segredo. Breaking Bad (AMC) e The Sopranos (HBO) também gravaram vários finais alternativo para despistar os mais ansiosos. Sem contar as novelas brasileiras, que vivem utilizando este recurso principalmente em finais que revelam “quem matou algum personagem”…

A gravação dos seis últimos episódios de G.O.T começará em outubro e deve continuar até agosto de 2018, de acordo com The Hollywood Reporter. Isso pode significar que a temporada final pode estrear somente 2019. O presidente da emissora explicou ainda que a produção da série é complicada pelo fato de possuir várias locações em países diferentes, como por exemplo: Malta, Marrocos, Espanha, Croácia, Islândia, Escócia e Irlanda do Norte.

A sétima temporada bateu inúmeros recordes de audiência. O season finale da série medieval foi o mais assistido de todas as temporadas. Em média, 30 milhões de pessoas assistiram a última temporada.

Até o momento, a HBO não confirmou nenhuma data para a estreia da última temporada mas é previsão é que a série retorne apenas em 2019.

Fonte: TheMorningCall

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours