Game of Thrones: HBO remove copo de café digitalmente e comenta gafe no último episódio

Copo de cafeteria foi esquecido em cena da série

Não se fala de outra coisa nos últimos dias além do copo da Starbucks que apareceu em cena de Game of Thrones. Todos estão se perguntando como a HBO, tão meticulosa com a produção, deixou tal erro de continuidade acontecer.

Enquanto os fãs especulam sobre o acontecido, o canal a cabo não parece estar muito preocupado com a gafe. De acordo com o comunicado oficial divulgado na segunda-feira, 6, a empresa parece levando a situação na esportiva.

O café com leite que apareceu no episódio foi um erro. Na verdade, Daenerys tinha encomendado um chá de ervas”, diz o texto oficial.

Amenizando o erro

A emissora pode até não estar preocupada com a repercussão do erro, no entanto, já tratou de apagar o copo da cena. Nas últimas horas, o episódio “The Last of the Starks” foi atualizado no HBO Go americano e o item removido digitalmente.

Porém, até o fechamento desta matéria, o polêmico copo continua presente no episódio disponível para o público brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Segunda temporada de Mindhunter é confirmada para agosto na Netflix

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours