Game of Thrones: importante casa retornará na oitava e última temporada

Imagem: HBO

Continua após as recomendações

As últimas novidades da oitava e última temporada de Game of Thrones podem ter revelado o retorno de uma casa importante? Talvez.

O representantes do blog Watchers on the Wall descobriram o recrutamento de um novo personagem para a temporada oito, que será interpretado pela atriz irlandesa Danielle Galligan (via Digital Spy).

Continua após a publicidade

De acordo com seu currículo, Galligan estará interpretando uma personagem chamado “Sarra” em um episódio da oitava temporada, dirigido por David Nutter. E é aí que as coisas ficam interessantes…

A única menção do nome de Sarra que aparece em A Song of Ice and Fire é Sarra Frey, que só acontece com uma das inúmeras netas de Walder Frey.

Então, depois de todos os eventos da sétima temporada, a casa Frey fará uma aparição na oitava temporada?

Enquanto os Freys enfrentaram quase a extinção total graças ao ato de Arya, vale a pena ressaltar que ambos os membros da festa do casamento vermelho ainda estão vivos. A filha de Walder Frey, Roslin, está morando em algum lugar de Westeros com seu filho recém nascido, enquanto o tio de Arya e Sansa, Edmure Tully, foi visto pela última vez pelos Lannisters e ainda é presumido vivo.

Então, ainda há alguns Freys perambulando em torno de Westeros – mas isso significa que eles retornarão na próxima temporada?

Tudo não passa de especulação mas, como há apenas seis episódios restantes de Game of Thrones, pode parecer bobo dedicar um precioso tempo de tela ao renascimento de uma casa caída, e todos os nossos personagens favoritos já estão em grande perigo.

GAME OF THRONES | LEIA MAIS CRÍTICAS E MATÉRIAS SOBRE A SÉRIE, CLIQUE AQUI

E vocês, vêem sentido nessa especulação?

Nenhum comentário

Adicione o seu