Game of Thrones: Khal Drogo e Daenerys se reencontram na vida real

Game of Thrones é um mundo cruel, então, claro, o casal Khal Drogo e Daenerys Targaryen nunca conseguiram seu final feliz.

Em vez disso, seu filho ainda morreu após a intervenção de um maegi e Daenerys foi forçada a sufocar seu próprio marido com um travesseiro. Alegre…

Continua após a publicidade

Mas a boa notícia é que o casal se reuniu fora da tela em Londres e tomou uma sugestão adorável como prova.

Os atores Jason Momoa e Emilia Clarke foram fotografados rindo e abraçando-se em uma foto, que foi postada no perfil Emilia no Instagram.

Ela mencionou: “Quando a vida é tão boa que o seu sol e as estrelas estão em sua cidade… você perde seus olhos e ganha 5 sorrisos (e gins) onde até agora eles só tinham sido um … (* sorrisos- sempre há mais gins) @prideofgypsies SUA SEMPRE MÃE DOS DRAGÕES”.

Os fãs não poderiam ter ficado mais felizes em ver o casal junto, apoiando-os com elogios nos comentários.

Recentemente, Jason Momoa se envolveu em uma polêmica com GoT, quando um comentário seu feito em 2011 – durante sua participação na série – voltou a circular pela internet. O ator fez uma piada com estupro, e o público não gostou nada. O ator precisou, mais uma vez, se retratar sobre o assunto.

Game of Thrones deve encerrar-se após a oitava temporada, que por enquanto tem data prevista de estreia para 2019.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours