Game of Thrones: Kit Harington diz que não assistiu os episódios finais

Astro de Game of Thrones preferiu não assistir aos capítulos finais

Se você pensava que todos os fãs de Game of Thrones já tinham assistido ao final da série, pensou errado. Isso porque um grande fã da série, que por coincidência era um dos protagonistas da atração, revelou não ter assistido aos últimos capítulos do drama épico da HBO. Estamos falando de Kit Harington, que deu vida a Jon Snow por oito temporadas.

Em uma rápida conversa com o Entertainment Tonight, durante o Emmy do último domingo (22), o ator revelou que ainda não conseguiu ver o final da série. “Eu ainda não assisti“, foi direto. “Foi dessa forma que lidei com a controvérsia das pessoas acusando o final de ser ruim. Eu simplesmente não assisti“, completou, justificando que não poderia opinar sobre as reações de alguns fãs. (Via Independent).

Porém, Kit Harington não deixou de defender a atração. “Mas eu sei o que passamos para filmar estes episódios, e foi muito difícil. Todos colocaram seus corações e amor neste trabalho. Penso que para nós, sabíamos que o que estávamos fazendo era o certo, em termo de história. E de certa forma sabíamos que era o correto para estes personagens, porque convivemos com eles por quase dez anos”, destacou. “Então, essa controvérsia não nos afetou”, finalizou.

Fãs detonaram final de Game of Thrones

Vale lembrar que o número de fãs que odiaram o final foi tão grande que cerca de 1 milhão de pessoas assinaram uma petição que solicitava a HBO que “refilmassem” a temporada final, como forma de protesto. Havia também diversas críticas aos roteiristas David Benioff e DB Weiss, bem como a direção que eles conduziram os episódios finais.

Continua após a publicidade

Apesar da péssima reação, Game of Thrones recebeu 32 indicações ao Emmy neste ano, incluindo Harington como Melhor Ator em Drama. No entanto, ganhou apenas dois, como Melhor Drama e Melhor Ator Coadjuvante (Peter Dinklage).

E você, já assistiu ao final de GOT? O que achou?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours