Game of Thrones na SDCC: atores discutem o futuro da série e um teaser com revelações é divulgado

O painel de Game of Thrones na SDCC começou com um velho e querido conhecido: Kristian Nairn (O Hodor). Assim que o ator entrou em cena a plateia ficou em polvorosa. Nairn teve o papel de mediador desse painel, que trouxe Gwendoline Christie (Brienne), Jacob Anderson (Verme Cinzento), Sophie Turner (Sansa), Liam Cunningham (Davos), Alfie Allen (Theon), Nathalie Emmanuel (Missandei), John Bradley (Sam), Conleth Hill (Lord Varys) e Isaac Hempstead-Wright (Bran).

Devido a recente estreia da sétima temporada os atores mantiveram em segredo o que vem à frente, mas ainda assim responderam perguntas sobre seus personagens e o futuro da série, em um tom casual.

Gwendoline falou sobre Brienne e um possível interesse amoroso: “Eu não acho que ela se preocupa se os homens a apreciam. Mas quem não gosta de ser apreciado, não é? Porém ela não investe tempo nisso. Ela acha [romance] estranho. Mas talvez debaixo da estranheza tenha uma apreciação secreta.” Ainda sobre romance, Jacob Anderson comentou sobre as faíscas entre Verme Cinzento e Missandei, “Existe uma chama entre eles. Eu quero que eles encontrem a felicidade juntos.” Nathalie Emmanuel acrescentou, “Talvez haja um final feliz para eles”.

Continua após a publicidade

Para Sophie Turner foi perguntado se Sansa ainda está sendo manipulada por Mindinho, no qual a atriz respondeu: “Inicialmente havia sim manipulação por parte dele, mas conforme Sansa foi feita prisioneira por todos esses mestres manipuladores – especialmente Mindinho, – ela foi, silenciosamente, absorvendo, aprendendo e se adaptando,” a atriz continuou “na minha opinião ela é tão boa agora no jogo quanto ele é.”

Nairn perguntou a Hempstead-Wright a importância de ser o Corvo de 3 Olhos. “Não acredito que ainda tenha sido revelado qual é exatamente seu propósito,” respondeu o ator. “Mas é definitivamente algo importante.” Liam Cunningham falou sobre Melisandre e vingança, dizendo “se dependesse de mim, eu a colocaria em um túmulo.”

John Bradley falou sobre Sam e sua chegada na Cidadela, “Você viu que ele ainda está pegando o jeito”. Bradley acrescentou que a Cidadela é seu campo de batalha, apesar de que gostaria de estar ao lado de Jon Snow durante a guerra.

Algumas outras surpresas do dia foram Alfie Allen entrando com um cachorrinho no colo, Sophie Turner dizendo que sente falta de Jack Gleeson (Joffrey) e um teaser contendo detalhes dos próximos episódios (confira legendado ao fim do post).

Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, às 22 horas, na HBO BR.

Fontes: Deadline, Gamespot, CNet

 

No comments

Add yours