Game of Thrones quase fez Millie Bobby Brown largar carreira

Millie Bobby Brown Game of Thrones

Estrela de Stranger Things quase largou carreira após rejeição em Game of Thrones

Millie Bobby Brown revelou recentemente que quase parou de atuar quando foi rejeitada na escalação de elenco de Game of Thrones. Sim, a jovem estrela tentou um papel no drama épico da HBO mas acabou sendo rejeitada.

Felizmente, Brown não desistiu de atuar após a rejeição. E ela conseguiu seu papel como Eleven em Stranger Things, que foi um marco decisivo em sua carreira. Além disso, mais recentemente, a atriz abrilhantou seus fãs marcando presença em outra produção da Netflix, Enola Holmes. A estrela também produziu a adaptação da clássica história do universo de Sherlock Holmes e mostra que ela também está se caminhando para trabalhar por de trás das câmeras.

Brown causou um grande impacto na indústria desde sua primeira explosão em 2016. Além de Stranger Things e Enola Holmes, ela também estrelou o blockbuster Godzilla: King of the Monsters e está pronta para repetir esse papel em Godzilla vs. Kong em 2021. No entanto, ela atraiu a maior atenção por seu papel em Stranger Things. Essa série é indiscutivelmente um dos maiores sucessos da Netflix e não só a impulsionou ao estrelato, mas também alguns de seus co-estrelas.

Millie Bobby Brown, de Stranger Things. Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Como ela foi dispensada de GOT?

Mas agora, Brown resolveu comentar sobre a dispensa que sofreu em Game of Thrones. Durante uma aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, Brown foi questionada se é verdade que ela quase parou de atuar após várias rejeições em todos os tipos de audições. Em resposta, ela revelou que foi sua audição fracassada para Game of Thrones que doeu mais e ela quase considerou levar essa rejeição a sério.

“Acho que fiquei muito desanimada com a rejeição, que é algo que digo a todos. Esta indústria está cheia de rejeição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você recebe muitos “não” antes de receber um ‘Sim’. E eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu então fiz o teste para Game of Thrones e recebi um ‘Não’. Então, foi quando eu disse, ‘Isso é muito difícil’, e acho que realmente queria. Então, uma das minhas últimas tentativas foi para uma série da Netflix chamado Montauk.”

Mais tarde, Montauk seria rebatizada de Stranger Things, e o resto, como dizem, é história. Mas chega a ser curioso o fato de que Brown fez o teste para Game of Thrones. No entanto, é um empolgante também pensar, ‘e se’ ela tivesse conseguido? Certamente, não exisitiria sua Eleven em Stranger Things.

Em entrevistas anteriores, Brown confirmou que foi para o papel de Lyanna Mormont que ela fez o teste. A personagem foi interpretado por Bella Ramsay e ela rapidamente fez do papel um favorito dos fãs, mas ainda é divertido imaginar como Brown poderia tê-la abordado.

Sucesso na carreira

Para os fãs de Brown, é obviamente um alívio que ela não parou de atuar. Sua personagem em Stranger Things, Eleven, é indiscutivelmente uma personagem mais icônico do que aquela para o qual ela fez o teste em Game of Thrones.

E seu mais novo trabalho, Enola Holmes recebeu críticas elogiosas, com o desempenho de Brown sendo um grande motivo (leia nossa crítica no Mix de Filmes). E sua participação trabalhando nos bastidores também é certamente uma fonte de orgulho para ela e, à medida que ela crescer, ela certamente deixará um impacto ainda maior na indústria. Brown ter sido rejeitada por Game of Thrones pode ter sido a melhor coisa que lhe aconteceu, levando-a ao sucesso que suas inúmeras rejeições quase a impediram de perseguir.

Ela, atualmente, está gravando a quarta temporada de Stranger Things, que ainda não possui data para estrear. E você, é fã do trabalho de Brown? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours