Game of Thrones: roteirista confirma para onde Drogon levou corpo de Daenerys

Imagem do final de Game of Thrones Daenerys com Drogon

Mais detalhes do final da série estão sendo revelados

Mesmo meses após o fim de Game of Thrones, os fãs ainda possuem muitas dúvidas sobre o que de fato aconteceu com alguns personagens. Claro que no caso de Daenerys Targaryen, sabemos que ela foi morta pelas mãos de Jon Snow. Porém, logo depois, Drogon pegou seu corpo e saiu voando pelo céu de Porto Real. Mas afinal, para onde ele foi?

Continua após a publicidade

Os roteiristas David Benioff e Dan Weiss podem não ter sido tão sinceros nas semanas seguintes, após o final, mas o DVD da oitava e última temporada foi lançado e, agora, algumas explicações foram extraídas nas faixas de áudios dos comentários dos episódios.

“Drogon não comeu o corpo dela. Ele não é um gato. De lá, Drogon levou o cadáver de Dany para Volantis.“, disseram os roteiristas. Isso foi observado por Samwell Tarly em “The Iron Throne“, embora não esteja claro quais planos Drogon teve depois disso. Pode ser que ele tenha mantido um ninho, com o corpo e realizado alguma forma de ressuscita-la. Precisamos lembrar que estamos falando de Game of Thrones, que é uma série ambientada em um universo onde personagens já foram resgatados da morte.

Livro poderá esclarecer

Muitos fãs não aceitaram o destino de Daenerys e caberá ao autor, George RR Martin, esclarecer alguns detalhes. É esperado que o mesmo final da série seja mantido na obra, mas certamente algumas explicações e passagens mais profundas deverão ser apresentadas. Além disso, há a possibilidade de descobrirmos o que de fato aconteceu com o corpo de Daenerys após Drogon sair voando com o mesmo.

Vale lembrar que a HBO está desenvolvendo uma série derivada de Game of Thrones, intitulada House of the Dragon, série derivada do drama épico focado nos “dias de glória” da Casa Targaryen. A série já tem uma temporada encomendada, que contará com 10 episódios, tendo previsão de estreia para 2021 (saiba mais detalhes aqui).

Todas as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours