Game of Thrones: série derivada confirma grande protagonista

Game of Thrones derivado protagonista

Grande protagonista Targaryen é confirmado no derivado House of the Dragon

A série derivada de Game of Thrones, intitulada House of the Dragon, está sendo produzida a todo vapor. E, aparentemente, ela mostrará um personagem importante da Casa Targaryen.

Embora a escalação de elenco tenha começado no final de julho, um novo anúncio de personagem aponta para um dos personagens principais da história: o Príncipe Daemon Targeryen.

Em uma entrevista exclusiva obtida pelos Illuminerdi, o anúncio para elenco feito pela HBO descreve o irmão mais novo do Rei Viserys como menos metódico e mais imperioso. Sem mencionar que fica entediado facilmente… A maior parte da alegria de Daemon é encontrada na ponta da espada.

O aviso também descreve Daemon como o guerreiro mais experiente de seu tempo. Ele vacila entre o vil e o heróico, tornando-se o verdadeiro malandro da série. Aliás, este malandro também está listado como o grande protagonista da série, que está programando realizar gravações entre janeiro e dezembro de 2021.

Continua após a publicidade

Derivado contará a origem dos Targaryen. Imagem: Divulgação

O personagem

De acordo com o material de origem, o Príncipe Daemon se casa com sua sobrinha Rhaenyra em sua busca pelo Trono de Ferro – um movimento que traz a “Dança dos Dragões”.

Uma vez que um anúncio de elenco para Rhaenyra foi lançado no início deste ano, parece que essa relação vai se desenrolar na trama da série. Combine esse caso de amor com a ambição de Daemon, e aí está o catalisador para a fragmentação da Casa Targaryen. Em outras palavras, não espere um final feliz para as histórias deste mundo criado por Martin, uma lição aprendida com o final da série Game of Thrones.

Tendo Daemon como protagonista da série, o prequel parece se concentrar em um anti-herói moralmente conflituoso, semelhante a alguns personagens populares de Game of Thrones. Afinal, Jaime Lannister era divertido de acompanhar, embora nem sempre fácil de se ter empatia.

House of the Dragon está atualmente escalando seu elenco e nenhum anúncio oficial foi feito.  Mas assim que eles fizerem, será interessante ver o tipo de ator que a série escolheu para dar vida a um personagem como Daemon.

Derivado produzido por George RR Martin

O derivado, que se passará muitos antes da história de Game of Thrones, está programado para estrear na HBO em 2022 . Além disso, a produção efetivamente está programada para começar em 2021.

A série deve explorar um período turbulento para os Targaryens, centrando-se no evento destrutivo Dance of the Dragons que separou a família real. Além disso, Miguel Sapochnik, que dirigiu vários episódios de Game of Thrones e ganhou um Emmy por “Battle of the Bastards”, será o showrunner e sua inclusão deverá trazer o mesmo visual e sensação da atração original.

Game of Thrones durou oito temporadas e foi um grande sucesso para a HBO. A série de TV adaptou os populares romances de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. E lá, a família Targaryen desempenha um papel fundamental na série, com a busca de Daenerys Targaryen para reivindicar o Trono de Ferro servindo como um de seus enredos centrais.

House of the Dragon contará com mais da linhagem Targaryen, mas será definida 300 anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones. Dessa forma, a série provavelmente irá extrair material de do livro Fire & Blood, que se concentra na história da família Targaryen, bem como dois contos sobre os Targaryen: A Princesa e a Rainha e O Príncipe Renegado.

E então, ansiosos pela série? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours