Game of Thrones terá vários finais gravados, afirmam estrelas da série

Imagem: HBO

Aparentemente, ninguém nos Sete Reinos saberá o final!

Parece que os produtores estão mesmo preocupados com o vazamento do possível final de Game of Thrones. E a preocupação é tão grande que eles não confiam nem mesmo no elenco do aclamado programa da HBO. A solução? Para confundir a cabeça de todos os envolvidos, vários finais serão gravados, mas os showrunners já sabem exatamente como será o episódio final.

Pelo menos, é isso que afirmam as estrelas de Thrones. Emilia Clarke, por exemplo, que dá vida a Mãe dos Dragões, disse que já leu o roteiro do episódio final. Mas não tem certeza até onde ele seguirá fielmente na hora da montagem final. E que é provável que ninguém ao certo saiba o final.

Continua após a publicidade

Eu tenho para mim que eles estão filmando várias coisas, e não estão nos dizendo“, destacou Clarke, sempre bem humorada. Ela ainda acrescentou que não faz ideia que vai ganhar essa batalha, e conquistará o Trono de Ferro ao final. “Estou falando sério“, garantiu.

Na entrevista, Clarke se lembra de ter lido os roteiros da 8ª Temporada em 2017 – “Santo Mãe, levei algumas horas para fazer isso. Essa foi a experiência de leitura mais intensa da minha vida”- mas diz que suspeita que o programa “tenha adicionado e/ou mudado algumas coisas durante a produção”, que está acontecendo atualmente.

Desde então, as pessoas eu vejo algumas pessoas dizendo coisas no set, e eu penso ‘acho que elas estão filmando outras coisas'”, diz ela. “Todo mundo está sendo cauteloso sobre isso… Há muitos finais diferentes que podem acontecer. Acho que estamos fazendo todos eles e não estamos sendo informados sobre o que realmente vai ao ar.”.

Continua após a publicidade

A temporada final de Game of Thrones estreará na HBO apenas em 2019.

 Leia mais: Ator entrega, sem querer, spoiler da temporada final de Game of Thrones

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours