Game of Thrones, última temporada: confira a data de estreia e trailer

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

O último ano de Game of Thrones está próximo de começar…

A HBO segurou qualquer informação sobre a temporada final de Game of Thrones pelo máximo de tempo possível. Entretanto, o gelo foi quebrado neste domingo (13), quando a data de estreia dos últimos episódios foram divulgados.

A emissora a cabo confirmou que o último ano de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril de 2019. Serão apenas seis episódios, o que deixa o episódio final com exibição marcada para o dia 19 de maio de 2019.

Continua após a publicidade

Além disso, a emissora divulgou um vídeo inédito da série. Confira abaixo:

 

 

Temporada final será mais longa, em duração de episódios

David Nutter, que dirige vários episódios da série, revelou mais um detalhe: cada episódio da temporada final terá mais de uma hora de duração.

Os episódios da oitava temporada terão mais de 60 minutos. Eles estão girando em torno de números grandes, disso eu tenho certeza”, revelou Nutter.

Entretanto, quando perguntado se a nova temporada teria algum surpresa no estilo “Casamento Vermelho” , Nutter – que foi o responsável pelo episódio épico – disse: “Só posso dizer para que aguarde na sua cadeira, pois será especial”.

Diretor de GoT falou sobre a demora da nova temporada

Além disso, o diretor comentou sobre a demora de dois anos para a última temporada ir ao ar. Ele citou os efeitos visuais como justificativa.

As coisas levam tempo, meus amigos. Eles levaram muito tempo para criar e em GoT será o último lugar onde você vai encontrar um trabalho meia boca. É um pequeno preço a se pagar pela incrível qualidade da série”, disse.

E então, pronto para assistirem os últimos episódios de Game of Thrones?

Leia também: Saiba quais personagens poderão morrer na temporada final de GoT

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours