Game of Thrones, última temporada: confira a data de estreia e trailer

Imagem: HBO
Imagem: HBO/Divulgação

O último ano de Game of Thrones está próximo de começar…

A HBO segurou qualquer informação sobre a temporada final de Game of Thrones pelo máximo de tempo possível. Entretanto, o gelo foi quebrado neste domingo (13), quando a data de estreia dos últimos episódios foram divulgados.

Continua após publicidade

A emissora a cabo confirmou que o último ano de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril de 2019. Serão apenas seis episódios, o que deixa o episódio final com exibição marcada para o dia 19 de maio de 2019.

Continua após a publicidade

Além disso, a emissora divulgou um vídeo inédito da série. Confira abaixo:

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade

 

Temporada final será mais longa, em duração de episódios

David Nutter, que dirige vários episódios da série, revelou mais um detalhe: cada episódio da temporada final terá mais de uma hora de duração.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Os episódios da oitava temporada terão mais de 60 minutos. Eles estão girando em torno de números grandes, disso eu tenho certeza”, revelou Nutter.

Entretanto, quando perguntado se a nova temporada teria algum surpresa no estilo “Casamento Vermelho” , Nutter – que foi o responsável pelo episódio épico – disse: “Só posso dizer para que aguarde na sua cadeira, pois será especial”.

Diretor de GoT falou sobre a demora da nova temporada

Além disso, o diretor comentou sobre a demora de dois anos para a última temporada ir ao ar. Ele citou os efeitos visuais como justificativa.

As coisas levam tempo, meus amigos. Eles levaram muito tempo para criar e em GoT será o último lugar onde você vai encontrar um trabalho meia boca. É um pequeno preço a se pagar pela incrível qualidade da série”, disse.

E então, pronto para assistirem os últimos episódios de Game of Thrones?

Leia também: Saiba quais personagens poderão morrer na temporada final de GoT