Game of Thrones: veja como a filha de Jon e Daenerys se pareceria!

Game of Thrones filha de Jon e Daenerys

Fãs realizaram montagem sobre filho de Jon e Daenerys

Uma fã arte que ganhou a internet neste final de semana imaginou um desfecho completamente diferente para Game of Thrones. E se Jon Snow e Daenerys Targaryen tivessem, na verdade, gerado uma filha? Pois é. Essa arte de fã imagina justamente como seria a aparência da filha de Daenerys e Jon Snow.

A oitava temporada de Game of Thrones encerrou a história a série de fantasia épica  – para o bem ou para o mal, mas definitivamente não respondeu a todas as perguntas candentes que os fãs tinham sobre seus personagens favoritos.

Na verdade, a oitava temporada contou com uma conclusão violenta, acontecendo tudo tão rapidamente, que simplesmente não houve tempo para responder a todos os mistérios remanescentes nas 7 temporadas anteriores. Como exemplo de uma questão não resolvida, muitos fãs se perguntaram se Daenerys não estaria carregando o filho de Jon Snow ao longo da temporada final, depois de sua relação na sétima temporada. Mas, após muita especulação dos fãs entre as temporadas, a questão se Daenerys estava realmente grávida de seu sobrinho Jon Snow acabou sendo descartada quando ele atravessou uma espada por ela no final da série como uma forma de pôr fim ao seu reinado de terror.

Os fãs poderão nunca obter uma resposta sobre se Jon Snow realmente matou seu próprio filho ao mesmo tempo em que despachou Daenerys dessa para melhor. Mas eles ainda podem especular sobre como aquela criança pareceria se as coisas tivessem ido em uma direção diferente. Para ajudar nessa empreitada, o usuário do Reddit malevolentplatypus usou o popular programa FaceApp para combinar as características dos atores Emilia Clarke e Kit Harington e criar sua filha Lyanna Targaryen – que se parece um pouco com Justin Bieber, aliás.

Continua após a publicidade

Veja o resultado logo abaixo (via ScreenRant).

Lyanna Targaryen plotting to take back what was taken from her from the coward usurpers D&D. from freefolk

A filha que não aconteceu

Na verdade, a criança que era especulada, desenvolvida pelo FaceApp, é tão bonita quanto se poderia esperar de uma combinação de Daenerys e Jon Snow. Além disso, ela recebeu um nome que homenageia a mãe de Snow, Lyanna Stark). Mas também há um brilho sinistro nos olhos de Lyanna, o que é apropriado para alguém da linhagem que produziu não apenas o Rei Louco Aerys II, mas também o eventual Rainha Louca, Daenerys.

Mas, é claro, as linhagens de sangue não são tudo em Game of Thrones, como o próprio Jon Snow provou ao se elevar acima de suas próprias origens Targaryen para se tornar uma pessoa decente. Ele, de fato, não enlouqueceu, e manteve seu juízo ao fazer a “coisa certa” no final da série.

Claro, Snow também tinha sangue Stark em suas veias, o que sem dúvida ajudou a moderar as tendências insanas herdadas dos Targaryen. E também não doeu ser criado pelo virtuoso Ned Stark, uma vantagem que Daenerys acabou não tendo. Na verdade, a história de Daenerys foi traumática o suficiente para que seu desfecho tivesse menos a ver com sangue e mais com um transtorno pós-traumático.

Quanto à questão de como a história poderia ter se desenrolado se Daenerys tivesse dado à luz e aquela criança vivesse (e a série continuasse além da 8ª temporada), sem dúvidas a história teria entrado no conflito entre as naturezas dueladas aproximadamente representadas pelos pais de Lyanna. Jon Snow teria sido capaz de ensinar a sua filha os modos honrados dos Stark? Ou ela estaria condenada a seguir o caminho de Daenerys para a loucura e a destruição?

Sem dúvida, montar o dragão teria sido uma grande parte de sua educação, a menos que Jon interviesse e decidisse que seria melhor para ela não exercer tal poder. Infelizmente, os fãs de Game of Thrones não assistirão esse cenário se desenrolar – mas eles ainda podem criar suas próprias fan fic, o quanto quiserem.

E você, o que achou de Lyanna Targaryen? E a sua aparência? Gostariam de ter visto isso acontecer? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours