Gangs of London: série que bateu Game of Thrones terá 2ª temporada

Gangs of London série que bateu Game of Thrones

Série ficou famosa por ser muito violenta

A série Gangs of London, que ficou famosa recentemente por ganhar o título de “mais violenta que Game of Thrones” foi renovada para uma segunda temporada. A série é produzida pelo canal britânico SKY e retornará para novos episódios em 2021.

Além disso, a emissora confirmou que a série chegará nos Estados Unidos em setembro pelo canal AMC. Aqui no Brasil, ainda não há nenhuma confirmação de exibição da série.

Gangs of London é uma aventura cinematográfica que coloca as telas em chamas com um elenco estelar, drama elevado e histórias épicas”, disse Dan McDermott, presidente de programação original da AMC, em comunicado. “Não poderíamos estar mais empolgados em aumentar o pulso de nosso público com esta série de crimes explosivos”.

No elenco, estão estrelas reconhecidas da TV, incluindi Joe Cole (Peaky Blinders), Sope Dirisu (Humans), Colm Meaney (Hell on Wheels), Lucian Msamati (His Dark Materials) e Michelle Fairley (Game of Thrones). Além disso, Paapa Essiedu (I May Destroy You) bem como Pippa Bennett-Warner (Harlots) também são convidados.

Continua após a publicidade

Série violenta aborda máfia

O thriller de Joe Cole não está poupando personagens, principais e coadjuvantes, desde o seu primeiro episódio. Até agora, de acordo com o Metro, foram contabilizadas 113 mortes e 96 tiroteios.

Há também 30 facadas e sete estrangulamentos, com 13 almas infelizes sendo torturadas. Game of Thrones acabou sendo “leve” em comparação com apenas 46 mortes em sua primeira temporada.

Gangs of London é um drama policial britânico-americano, que mostra a luta de gangues rivais e outras organizações criminosas na atual Londres.

Por 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam através de sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem ordenou a morte. Com rivais em todos os lugares, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole), com a ajuda da família Dumani liderada por Ed Dumani (Lucian Msamati), assumir o lugar de seu pai.

Se a situação já não era perigosa o suficiente, a suposição de poder de Sean causa ondulações no mundo do crime internacional nas ruas de Londres, que consiste na máfia albanesa chefiada por Luan Dushaj, bem como os combatentes da liberdade curdos, o cartel de drogas paquistanês, entre outros.

No meio disso, está o novato Elliot Finch (Sope Dirisu), que parece ser um dos perdedores da vida, um oportunista. No entanto, secretamente, ele é um policial disfarçado que está construindo um caso contra a organização da Família Wallace, uma das maiores organizações criminosas de Londres.

Ao todo, a primeira temporada contou com nove episódios.

E você, ficou com vontade de conferir a série? Deixe nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours