A Garota da Moto – 1×07 – Modelo

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Quando eu enfim comecei a comemorar que o relacionamento entre Joana e Rei estava começando a entrar nos eixos, foi Miguel aparecer para tudo isso ir por água abaixo. Não minha gente, não virei de lado, e ainda acho o pai da protagonista totalmente desnecessário, mas pelo menos algo na vida dela tinha que começar a dar certo, não acham? Pensei que o advogado fosse ter mais tempo em cena com ela, mas me enganei.

motogirl teve um plot bem interessante por aqui, o qual ela tinha que entregar tintas a um misterioso pintor. O que Jo não esperava, é que recebesse um convite do mesmo para ser sua modelo, sendo bem paga por isso. Como ela quer a todo custo dar uma bicicleta a Nico, é claro que não pensou duas vezes antes de aceitar. Acho que qualquer um no lugar dela tomaria tal atitude também, sem julgamentos.

Continua após a publicidade

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

É claro que tudo isso estava sendo dado de mão beijada e um preço seria pago por isso. Joana não é burra, e percebeu que o cara estava misturando profissionalismo com assédio. O que ela fez? Como de praxe, não levou desaforo pra casa, indo pra cima do cara, sendo ameaçada com uma arma e tudo mais. Essa sequência foi muito bem elaborada, na minha opinião, mas até chegar a esse ponto, achei que ela esteve bem para segundo plano. O motivo? Bernarda!

A vilã, finalmente, teve um destaque pra lá de merecido, tentando seduzir Miguel a todo custo, afinal de contas, ela usa de seus atributos físicos para conseguir o que quer. Por conta disso, meu receio foi do rapaz acabar dando alguma brecha, e por um momento deu a entender as chances de acontecer tal teoria. O melhor foi que ele sambou na cara da megera, e a usou para sexo, defendendo seus princípios em relação a Duda. Só que isso infelizmente vai lhe custar muito caro, e Bernarda já conseguiu corromper Dinho de uma vez por todas, fazendo com que o advogado agora está na mira definitiva da dupla, e sua vida corre risco a partir de agora.

Voltando a Joana, o desfecho de sua história esperava um pouco mais de emoção, não que tenha sido ruim, pelo contrário. Sério mesmo que o cara foi tão burro e paspalho de ameaçá-la com uma arma de brinquedo? Por isso a serenidade dela a todo instante, mas que depois mostrou todo seu poder fierce de ser, e acabou com o rapaz com suas palavras. Só que tipo, esperava por mais conflitos, lutas, briga de arma com tiro pro alto e tudo mais, mas ela acabando com as obras de arte do pintor já me deixou relativamente satisfeito.

PS: O núcleo secundário todo foi nesse episódio mais desnecessário que a terceira temporada de Arrow, simplesmente nada a declarar sobre isso.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours