A Garota da Moto – 1×11 – Face a Face Com a Inimiga

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Chegando quase na metade da temporada, finalmente chegamos no momento mais esperado da série: o encontro entre as duas rivais. Vou ser bem sincero que estou até agora processando tudo que aconteceu nesse episódio, pois foi tudo trabalhado na minuciosidade, para que a imperdível parte acontecesse de forma simbólica.

Sempre achei Liege uma fútil, apesar de sua primeira aparição ter sido importante para atrapalhar os planos de Bernarda, porém ela teve um destaque incrível, sendo o principal fio condutor de tudo. Por mais que o episódio passado tenha sido uma vergonha alheia, o tal plot do vaso chinês falsificado serviu de algo, uma amizade nascendo entre a dondoca e Joana. E olha, já amo a personagem e a quero mais vezes aparecendo.

Continua após a publicidade

O lance de Marley e Túlio foi a única coisa que estragou, sendo aquela disputa de braço de ferro totalmente desnecessária do episódio. Apesar disso, se pararmos para pensar, até isso no final acabou conduzindo ao grande acontecimento, mesmo que indiretamente. A partir desse confronto entre os dois personagens, que Rei acabou descobrindo que sua filha acabou fazendo o que estava querendo.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Graças a Liege, Joana teve um verdadeiro dia de princesa, e foi incrível sua transformação para o grande encontro. Por um momento pensei que ela contaria a verdade sobre a vilã, mas contou uma história que de qualquer forma a megera saiu de forma negativa. Mas eu acho que em algum momento a motogirl contará a verdade para sua nova amiga, que com certeza ainda terá papel bem fundamental nos próximos episódios, anotem.

O tão esperado encontro entre as duas foi de não querer piscar os olhos por um segundo, pois foi incrível que, por mais que Bernarda tenha mantido a pose, a presença de Joana a desconcertou totalmente. Ela que até então continuava arquitetando seu plano diabólico ao lado de Dinho, jamais fosse esperar que um jantar o qual estava indo apenas por status, lhe traria essa grande surpresa.

O embate entre as duas no banheiro foi simplesmente sensacional, pena que não rolou barraco… ainda. Mas também, convenhamos, a situação por enquanto não pede tal atitude, mas é claro que Joana foi extremamente corajosa. Ainda bem que a anfitriã do jantar foi esperta, e conseguiu segurar a vilã para que a protagonista pudesse sair à francesa.

Bernarda se convenceu? Não, e agora que a coisa vai ficar cada vez mais séria, pois veremos um lado cada vez mais psicopata seu, com planos cada vez mais estratégicos e perigosos. Joana foi muito ingênua, em achar que sua rival deixaria isso para trás, e talvez ela poderia ter conduzido tal encontro de outras maneiras. Vamos esperar os próximos episódios!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours