A Garota da Moto – 1×13 – Viral

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Chegamos à metade da série, e é incrível como esse episódio aconteceu tanta coisa. Depois dos acontecimentos passados, com certeza o foco seria justamente o confronto entre Joana e Cida. A governanta de Duda é bem misteriosa, e ao invés de jogar limpo com a motogirl e revelar suas reais intenções, preferiu investir nos enigmas. O melhor de tudo foi o “presentinho” enviado para Bernarda, que mal desconfiou ainda.

No meio disso tudo, uma vendedora de churrasquinho decidiu espantar a clientela de Rei, causando muita confusão no bairro onde a história se passa. Eu apostava que essa seria uma trama desnecessária, mas se desenrolou mais do que aquela que até então para mim seria a principal. Vou ser bem sincero que foi tudo bem 8/80,  e em alguns momentos esse plot acabou ficando bem exagerado.

Continua após a publicidade

Essa personagem foi bem mal desenvolvida, sem carisma algum e toda vez que ela aparecia em cena, a preguiça falava mais alto. Quanta ignorância! Além de estar totalmente errada em trabalhar clandestinamente num ponto comercial, a ponto de prejudicar o estabelecimento ali legalizado. E aquela mania de querer agredir todo mundo? Qual foi a necessidade daquilo?

Paralelo a isso, os planos de Bernarda e Dinho foram se desenvolvendo num ritmo impressionante. Foi incrível como de forma tão rápido as coisas evoluíram, e por um lado até que foi tudo fácil demais. O lutador, que sempre foi tão porta, do nada atribuiu uma inteligência sem igual, estando dois passos a frente da vilã. Mas gente?

Tulio teve uma ideia para afetar Marley: um vídeo que começou a viralizar pela internet, porém mal sabia o rapaz que isso tomaria proporção muito maior do que uma simples zoeira. No meio disso tudo, Joana acaba aparecendo no registro, sendo o suficiente para chegar ao conhecimento da dupla perigosa. O que não entendi foi a agilidade em relação a isso, pois quando menos esperamos Dinho já havia descoberto que Joana trabalhava na Motópolis. Bac com toda sua inocência, acabou colocando sua amiga em grande perigo, e isso me deixou com uma raiva tremenda.

Agora com o rapaz sabendo o paradeiro de nossa motogirl, as coisas vão se complicar para ela e já estou ficando preocupado com isso. O jeito é ela encarar de vez Bernarda, porém ela vai ter que contar com a ajuda de muita gente para proteger Nico das garras da vilã e seu “brinquedo”.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours