A Garota da Moto – 1×17 – Sequestro

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Depois dos últimos acontecimentos, agora o cerco fechou de uma forma drástica para Joana. Mais motivada do que nunca para pegar a herança de Duda, Bernarda agora quer um plano mais radical. Sabendo das dificuldades que vem enfrentando para tirar Nico de seu caminho para ficar com toda a fortuna, a vilã agora quer eliminar primeiro a mãe do garoto. Agora vamos parar e pensar, isso é algo que ela devia ter feito bem antes de tudo, não acham? Ou tenho uma mente muito perversa e estratégica, ou a dondoca vem sendo meio lesa esse tempo todo.

Continua após a publicidade

Parece que as coisas foram invertidas, pois dessa vez Dinho estava mais racional e com um plano mais elaborado. Com medo do que pode acontecer caso venha a falhar de novo, até que o cara foi bem mais esperto agora, atraindo a ex amiga/rolo/afins de forma mais fácil do que tirar doce de criança. Foi tudo tão manjado, que ao mesmo tempo soou muito, mas muito previsível.

Aproveitando a temática de sequestro, o plot secundário abordou sobre um suposto sumiço da Pam. Juro que fiquei preocupado de algo ter acontecido, e a minha surpresa maior foi de Rei contando que a pediu em casamento. Por um momento pensei que talvez ela pudesse ter aceitado o pedido, e depois ter sei lá, surtado e desaparecido, causando toda essa confusão.

O quarteto amoroso recém formado por eles junto com Val ganhou uma força interessante nesse episódio, responsável por ter dado um toque de humor na medida exata. A briga entre Rei e Mickey foi um dos pontos mais cômicos, com Pam chegando toda plena. No fim a cozinheira estava em seu dia de folga, e indo a um SPA. A transformação dela, mesmo que tenha sido momentânea, ficou muito bacana, e bem que poderia ser fixa, pois a cara de inveja de sua “rival” foi simplesmente impagável. Depois de todo esse mal entendido, os dois marmanjões deram uma trégua, mas com certeza isso ainda vai render bastante.

Continua após a publicidade

Cida pra mim foi a grande surpresa, usando mais um dos seus inúmeros disfarces. Ter aparecido vestida de enfermeira na casa de Bernarda foi um tiro no escuro muito grande, afinal de contas, isso poderá ser prejudicial tanto a ela quanto para Joana. Mesmo assim foi de muito feitio, pelo menos pra mim, em ver a megera toda amordaçada na cama, tendo sua vida em risco. Apesar desse plot twist bombástico, está na cara que a vilã não vai morrer ainda, mas que ela vai ficar ainda mais possuída depois disso, ah vocês podem anotar.

Depois de tudo isso, Joana ficou mesmo pra segundo plano. Dinho nos surpreendeu, deixando uma faca para ela se libertar, e desaparecer. Apesar de tudo, dá para ver que ele definitivamente não é uma má pessoa, e que finalmente está começando a não agir pela ambição do dinheiro. O único problema é que agora não tem mais para onde correr, o personagem entrou para um caminho sem volta e Bernarda com certeza vai prejudicá-lo.

Continua após a publicidade