A Garota da Moto – 1×19 – A Morte Planejada

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Entrando já na reta final dessa primeira temporada, A Garota da Moto pode até ter vindo com um episódio bem fraco, mas ao mesmo tempo o bastante para mudar os rumos da história a partir de agora. A entrada de dois novos policiais que pelo visto já prometem agitar o que está por vir pela frente, apesar de pouco sabermos sobre eles.

Continua após a publicidade

Os plots secundários foram totalmente confusos e sem nexo. Com a ida de Marley para passar uns tempos na casa de Joana até achar um novo lugar para morar, estava na cara que isso não daria muito certo, mas só não entendi o motivo de terem envolvido o quarteto amoroso formado por Rei, Val, Pam e Mickey no meio disso tudo, simplesmente foi algo desnecessário por completo. O que salvou ali, mas também nem muito, foi a eterna rivalidade entre Marley e Túlio para conquistar nossa motogirl. Só que isso também chegou a dar preguiça uma hora, e a cara de tédio do Nico ao lado deles super me representou.

Dinho realmente vem se mostrando estar arrependido de ter se aliado à Bernarda, e simplesmente fugiu da vilã, que bela atitude de homem a dele hein?! Fala sério, o cara não teve a capacidade de executar o serviço que aceitou fazer por ambição, pois querendo ou não ele tem sentimentos por Joana, e agora simplesmente sumiu do mapa. O que eu não esperava ali é que a protagonista o encontrasse trabalhando como garçom, e os dois juntos então formassem uma aliança.

Vamos ser sinceros, onde esses dois estavam com a cabeça? Fizeram um vídeo mal feito para Bernarda achar que Joana foi assassinada, mas aquilo foi mais trash que cenas de acidentes das novelas do próprio SBT. É claro que a vilã não se deu por convencida, e apesar de ter se “surpreendido” com a postura de seu brinquedinho sexual, óbvio que ela não caiu nessa balela. Só sei que agora Dinho estará num beco sem saída, e seu mundo começará a cair.

Esses dois policiais parecem ser bem misteriosos, mas queria saber quem que acionou eles. Será que Duda realmente morreu? Alguém além de Cida do passado do rapaz pode estar por trás disso tudo e ter acionado a dupla? Só sei que não vai demorar muito para o cerco de Bernarda começar a fechar também, e um deles, que apareceu junto a ela, é claro que estará fingindo ficar do seu lado, para quando menos esperar dar o bote.

Como disse no começo, foi um episódio super fraco, mas com ótimos plot twists no final.

Nenhum comentário

Adicione o seu