A Garota da Moto -1×20 – Contra-Ataque

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

O episódio começou com uma explicação de como Joana conseguiu convencer Dinho de forjar sua própria morte. Apesar de ter achado isso meio amador demais, os fatores utilizados por ela foram simplesmente geniais. Ficou nítido que na verdade o lutador é a ambição pura mais que nunca, e não importa as circunstâncias a serem cabíveis, o que envolver dinheiro ele cai pra dentro, sendo isso o elemento fundamental para o cara aceitar o plano da falsa morte. Por um lado é até melhor assim, pois Dinho a essa altura bancar o bonzinho seria muito boring.

Continua após a publicidade

Como disse anteriormente, isso não convenceria Bernarda por muito tempo, e o personagem é tão burro, que mal sabe disfarçar direito uma farsa. Por isso do amadorismo do plano, pois se ele fosse mais esperto que a vilã, é claro que isso renderia um cliffhanger maravilhoso, mas , parece que Dinho tem um cérebro única e exclusivamente de enfeite, convenhamos.

Por conta disso, não demorou muito para Bernarda começar a desconfiar do seu boy toy, e o que ela fez? O seguiu! Gente, eu juro pra vocês, tem horas que a minha vontade é descer a mão nele, por tamanha burrice infinita. A megera não apenas descobriu que sua inimiga continua mais viva que nunca, como também já começou a colocar seu plano de derrocada contra o lutador em prática, algo que eu esperava acontecer apenas daqui alguns episódios.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Nico estava um porre, que criança chata meu Deus do céu. Se fosse meu filho já teria dado uns chacoalhões nele, porque é muito mimimi para um pequeno ser só. Tudo bem que a tartaruga que ele tanta gostava bateu as botas, e que sente falta de sua mãe em vários momentos, mas poxa vida ? Gosto muito dele, mas, excepcionalmente, dessa vez um espírito ranzinza se apossou dele e me irritou por demais.

plot da Motopólis foi totalmente desnecessário, com a história da entrega de uma cobra. Aquilo foi chato e desnecessário, e senti muita falta do quadrado amoroso em ação. No final Joana mostrando sua girl power sem fim, sambando na cara dos marmanjões, só faltou rolar um Britney feelings, e ela tirar a cobra da caixa e começar a contar vantagem em cima deles. A única coisa que valeu a pena nesse núcleo foi Bac comparando Val a uma cobra, aquilo foi simplesmente espetacular, me rachei de rir.

A burrice de Dinho foi tanta, que a cadeia não podia ser outra saída. O melhor de tudo foi Bernarda fingindo e ao mesmo tempo rindo, o qual vem mostrando cada vez mais o quão diabólica que é. Agora, estou bem desconfiado desse Marcelo Santos, o tal policial. Eu achava que ele estava fingindo ser aliado da vilã para dar o bote nela quando menos esperar, mas já deu para ver que o cara tem tudo para ser um policial corrupto, ou pode ser que ainda vamos nos surpreender completamente com ele.

O outro policial está na cara que está no lado certo, e que Cida aos poucos vai adquirir confiança nele e contar toda a verdade. O que estou esperando e quero muito que aconteça é de sua aproximação com Joana, de se infiltrar na vida da motogirl para conquistar a confiança dela, e então colocar em prática seu plano para encurralar a megera suprema. Algo me diz que isso tem tudo para acontecer.

Nenhum comentário

Adicione o seu