A Garota da Moto – 1×21 – Fora de Si

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

 

Continua após publicidade

Oficialmente já na fase final, esperava por um episódio muito mais eletrizante de A Garota da Moto. Porém, o que vi foi uma verdadeira encheção de linguiça. A trama principal caminhou pouco e de forma lenta, deu muita preguiça até. O destaque apesar disso foi Dinho, que colocou definitivamente suas mangas pra fora, mesmo com a burrice ainda falando mais alto. Gente, é sério, tudo bem que ele tinha todos os motivos do mundo para suspeitar da Joana, eu em seu lugar teria feito o mesmo, mas será que não foi capaz de usar um pouco do cérebro, e pensar que Bernarda possa ter sido a responsável também?

Continua após a publicidade

plot secundário começou bacana, mas foi perdendo o ritmo, e ganhando o fôlego somente no final. Estou gostando de aos poucos eles darem mais ênfase em Marley, pois no começo isso acontecia apenas com Tulio. Vê-lo doidão foi divertido, mas chegou uma hora que começou a ficar cansativo e forçado demais. É claro que tiveram seus ápices, como o “tapinha” na bunda de Joana, o qual foi simplesmente hilário.

Continua após publicidade

Nico mais uma vez se mostrou insuportável e, sinceramente, não sei o que se passa com essa criança, juro. Liege rainha voltou, e sua participação fez com que minha vontade de dar um chacoalho no pirralho diminuísse. O melhor nem foi ela ter aparecido, e sim o desdém de Pam com ela, afinal de contas na sua cabeça a dondoca teve um caso com Rei, história mal contado pelo próprio. O curioso nisso tudo foi vê-la toda saidinha pra cima de Mickey, formando assim um pentágono amoroso nessa série. Já estou amando isso, e daqui a pouco vai rolar um Sense8 feelings (SONHO).

Bernarda foi uma das poucas coisas que se salvou nesse episódio, com sua parceria ao lado do misterioso Marcelo Santos. Sinceramente ainda não sei qual é a dele, mas com certeza vamos nos surpreender com o personagem, e não duvido nada que o cara possa matar a vilã no final. Aliás, eu o vejo como uma grande ameaça, e não segue lado algum, percebi que ele apenas quer agir a favor da justiça, mesmo que pra isso atitudes drásticas tenham que ser tomadas. Por exemplo, será que ele realmente matou Dinho? Fica a dúvida no ar.

Continua após publicidade

Outro que vai surpreender é o delegado, pois diferente do seu parceiro, o cara quer também a justiça sendo feita, porém com métodos menos agressivos. Com Joana visitando Dinho na prisão, tenho certeza que Cida estará confiante de se abrir de vez com o policial, e então adquirir sua merecida liberdade. Falta pouco para o desfecho dessa primeira temporada, e agora mais que nunca é cada um por si.