A Garota da Moto – 1×22 – A Gata e O Rato

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Com a dúvida deixada no ar, não demorou muito – mais precisamente minutos – para ser revelado que Dinho acabou sendo assassinado pelo impiedoso policial Marcelo. Que sua morte era algo inevitável desde o começo isso sempre foi evidente, mas esperava isso no último episódio, e cometido por Bernarda diretamente. Mas , a socialite jamais sujaria suas mãos pra tirar alguém do caminho, afinal de contas ela pode muito bem contratar quem quiser para executar seus planos maquiavélicos.

Continua após a publicidade

Ivan começou a se infiltrar na vida de Joana, mas isso acabou sendo mais rápido do que imaginei. Em questão de minutos o delegado já sabia de grande parte da vida dela, graças a Pam fofoqueira. Quando a motogirl entrou em cena, a química entre os dois foi de imediato, e meu shipp alert simplesmente berrou constantemente aqui. Convenhamos, jamais que ela formaria par com Túlio ou Marley, por mais que eu goste deles.

A libertação de Cida foi a prova clara que o rapaz confia nela, mesmo que a personagem não tenha aberto a boca para falar sobre Joana e toda a história envolvida. Estando solta, era óbvio que ela voltaria para onde? A casa de Liege, que finalmente teve um destaque muito maior. Volto a dizer, a dondoca é uma das maiores surpresas dessa série e a amo de paixão.

Falando nela, o clima entre a ricaça e Mickey tinha tudo para dar certo, até Pam querer ir na casa dela junto com Joana. No começo até achei legal os seus momentos de inveja e ciúmes, mas chegou a um ponto que isso começou a ficar chato e cansativo. A cozinheira tem que se decidir se realmente quer o Rei ou o motoqueiro ao seu lado, já que falta pouco para o término da primeira temporada. Liege sempre foi muito alto astral e a simpatia em pessoa, mas pela primeira vez, a vimos sair do sério e, francamente, isso foi lindo de se ver. Ela surtando com Pam foi incrível por demais.

O ápice do episódio foi o encontro intenso entre Joana e Ivan. Todo saído, o delegado deixou seu telefone com a protagonista, e eles então marcaram um almoço, o qual por conta de um imprevisto simplesmente não aconteceu. Fiquei agoniado com as sequências, e pensei por um instante que ele fosse fazer algum mal, porém a atração entre os dois falou mais alto e, ao ver que o rapaz quer Bernarda a todo custo na cadeia, a motogirl se entregou aos beijos dele. Foi complicado ver Marley e Túlio presenciarem a cena, mas serve também para verem que definitivamente as chances com ela são nulas, e que a amizade tem que prevalecer.

Um novo casal e se formou, mas com certeza isso trará problemas para os dois. E se Ivan estiver apenas usando Joana para arrancar informações, ou ela fazendo o mesmo para se certificar de que o rapaz realmente não é cúmplice de Bernarda? Façam suas apostas!

Nenhum comentário

Adicione o seu