A Garota da Moto – 1×25 – Nico Sumiu

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

No penúltimo episódio da temporada de A Garota da Moto, nos deparamos com uma sequência de tirar o fôlego. Pra começar, Pam definitivamente merece estrela de trouxa do Universo, porque olha. Ainda estou inconformado como ela colocou uma pessoa desconhecida dentro de uma casa que nem sua é. Sabe, isso provém de uma ingenuidade que chega a irritar, e tudo que se desenrolou por aqui foi única e exclusivamente por sua culpa.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo que sinto raiva da cozinheira, foi formidável como Bernarda conduziu toda a situação. A vilã não precisou de muito esforço para raptar Nico, e conseguiu com bastante facilidade explorar a mente de Pam, para deixá-la paranoica e então ir atrás de Rei e Val. Aliás, palmas para a megera, afinal de contas, ela disse para a personagem uma verdades que com certeza estavam entaladas na garganta de muita gente. Palmas lentas e eternas para a dondoca, pois nesse momento me senti representado por ela. Depois as pessoas me perguntam porque prefiro os vilões.

Paralelo a isso, Marcelo Santos foi solto, fazendo com que Joana e Ivan ficassem na cola dele, após o delegado ser informado da libertação do policial. Tinha tudo para ter uma sequência de adrenalina sem igual, mas quem aparece pra ferrar com tudo? Túlio e Marley! Gente, porque esses dois simplesmente não desaparecem do mapa? Por mais que eles tenham me dado raiva por interferir no plano de nossa motogirl e seu namorado, algo me diz que a dupla poderá ter algum papel importante na finale dessa noite.

A cena em que Jo descobre que Bernarda levou Nico foi simplesmente incrível, e eu não sei como ela não desceu um tapa em Pam, senti falta disso, francamente. É claro que finalmente ela parou de ser cabeça dura, e decidiu pedir ajuda, e o melhor de tudo é que todos, sem exceção se moveram para ajudá-la a encontrar o filho. Cida, como sempre, foi peça fundamental e, graças a uma dica dada, a protagonista já sabia exatamente onde encontrar o garoto. A cena dela percorrendo pela cidade de moto, e lembrando de todos os momentos ao lado de Nico foi extremamente emocionante, e foi inevitável conter as lágrimas. Foi uma cena linda e ficou mais que claro que Joana Souza é definitivamente uma das melhores protagonistas do mundo das séries em 2016.

Com Marcelo Santos solto, é claro que as coisas não seriam tão fáceis assim para que ela chegasse até sua inimiga. O policial a encurralou, pedindo a cabeça de Ivan. Como já de se imaginar, é claro que a personagem não daria o braço a torcer, afinal de contas ela não quer perder ninguém que ama, mesmo que isso possa lhe custar a vida. Agora a atenção de todos está redobrada, pois além de Nico, Jô também está em apuros, e tanto mãe quanto filho precisam serem salvos pela dupla de vilões.

Que venha o último episódio da primeira temporada!

Nenhum comentário

Adicione o seu