Garotos Detetives Mortos: 2ª temporada já tem reviravolta

Garotos Detetives Mortos já teria criado uma reviravolta para a 2ª temporada ao expandir sua história para outros universos.

Garotos Detetives Mortos série
Imagem: Divulgação.

A segunda temporada da série paranormal da Netflix, “Garotos Detetives Mortos“, pode introduzir uma reviravolta surpreendente ao trazer personagens da série “Doom Patrol”, antes exibida na HBO Max.

Baseada na série de quadrinhos homônima de Neil Gaiman e Mark Wagner, a série acompanha Edwin Paine (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), dois garotos que decidem ficar entre os vivos para resolver mistérios sobrenaturais.

Steve Yockey inicialmente desenvolveu a série como um spin-off de “Doom Patrol” para a HBO Max. Então, a série migrou para a Netflix após mudanças nos planos para o universo DC. No entanto, Neil Gaiman anunciou que a série funcionaria como um spin-off de “The Sandman” da Netflix, em vez de “Doom Patrol”. Só que, de qualquer forma, manteve aberta a possibilidade de um crossover.

PUBLICIDADE

Como os personagens de “Doom Patrol” já interagiram com os “Garotos Detetives” anteriormente, um encontro entre os universos na nova temporada é uma possibilidade.

Saiba mais sobre Garotos Detetives Mortos:

Garotos Detetives Mortos série
Imagem: Divulgação.

Na terceira temporada de “Doom Patrol”, os Garotos Detetives ajudaram Dorothy e Larry a ressuscitar o resto da equipe, o que estabeleceu a base para futuros encontros entre os personagens. A série também introduziu a ideia de um multiverso. O que sugere que os personagens poderiam, por engano ou intencionalmente, atravessar para a realidade de “Garotos Detetives Mortos” na Netflix.

Os personagens Cliff e Rita, que morreram no final de “Doom Patrol” depois que a equipe perdeu a imortalidade, poderiam ser transportados para outro universo e procurar a ajuda de Edwin e Charles para alcançar o além. Larry e Jane, que ainda estão vivos, também poderiam ser transportados devido a um mau funcionamento de suas habilidades, e procurar ajuda dos garotos.

A introdução desses personagens não apenas enriqueceria a trama da série com suas experiências e histórias, mas também expandiria o universo narrativo. Dessa forma, criando um terreno fértil para novas aventuras e dinâmicas intrigantes entre os personagens. Os fãs da DC e novos espectadores poderiam testemunhar uma integração ainda mais profunda dos universos de Gaiman e da DC na Netflix.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.