Garrafa de plástico é “esquecida” e aparece no final de Game of Thrones

Novo erro de edição em Game of Thrones

Aparentemente, os editores da Game of Thrones poderiam ter usado outra xícara de café…

Apenas duas semanas depois da gafe com o copo de café, espectadores atentos do final da série neste domingo (19) viram outro anacronismo. Mas desta vez, na forma de uma garrafa de água. O conteúdo de plástico pôde ser visto na marca dos 46:19, quando o Verme Cinzento traz Tyrion na frente de um conselho de governantes sobreviventes – e aparentemente hidratados – de Westeros.

Confira:
'Game of Thrones' Water Bottle Mistake Series Finale — Photo

Imagem: HBO/Divulgação. Imagem topo: TVLine.

 

A última gafe é sem dúvida menos evidente do que o moderno copo de café da gafe anterior. Ele foi deixado na mesa de banquete de Winterfell em uma cena do Episódio 4, aparecendo com bastante destaque. Depois que o erro se tornou viral, a HBO publicou um comunicado: “Em resposta a perguntas de quem viu uma xícara de café de serviços artesanais no episódio de Game of Thrones de domingo à noite, a HBO declara: ‘O café com leite que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys havia encomendado um chá de ervas.’”

A xícara foi posteriormente apagada da versão do episódio que aparece na HBO Go para os assinantes do serviço.

Game of Thrones terminou com um dos finais mais controversos da história da TV. O Mix de Séries deu “nota 5” para a atração na crítica publicada nesta segunda. Um dos principais problemas, apontados pelo texto, foi a falta de desenvolvimento de muitas histórias, bem como a aleatoriedade de outras.

Leia também: Fãs de Game of Thrones detestaram final da série e reagiram com memes

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.