Gaten Matarazzo acredita que Stranger Things terá entre “quatro e cinco temporadas”

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Gaten Matarazzo (mais conhecido como Dustin Henderson) acredita que Stranger Things poderá ter aproximadamente entre quatro e cinco temporadas. Tal percepção não é exclusividade do ator visto que os irmãos Duffer (os criadores e roteiristas da série) afirmaram no passado que já estão pensando além da segunda temporada e pensam na possibilidade de quatro a cinco anos.

Em entrevista à Paste Magazine, Matarazzo revelou que acredita na possibilidade de Stranger Things ter poucas temporadas restantes pois ninguém quer tornar a série cansativa.

Continua após a publicidade

Bem, os Duffers definitivamente têm uma boa ideia da quantidade de tempo que eles querem levar. O problema com muitos shows é que eles começam bem fortes e em seguida declinam e ficam sem boas ideias. Eu sei que eles não querem que isso termine, então eu acredito que o máximo pode ser – e aqui eu não estou confirmando nada – é de quatro ou cinco temporadas?

Após os recentes cancelamentos da Netflix, e a notícia de que mais cancelamentos poderiam vir, todo cuidado é pouco. Apesar disso, Stranger Things tem uma boa aceitação ao redor do mundo e já conseguiu uma boa parcela de fãs com apenas uma temporada.

A segunda temporada de Stranger Things estreia na sexta-feira, 31 de outubro pela Netflix.

Fonte: ScreenCrush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours