Gato de Botas ganha série pelo Netflix a partir de 16 de janeiro

         netflix-logo

Continua após publicidade

 

O Gato de Botas embarcará em ousadas aventuras na nova série original da Netflix criada pela DreamWorks Animation, As Aventuras do Gato de Botas. Os primeiros cinco episódios de 22 minutos estarão disponíveis em todos os territórios onde a Netflix está presente e poderão ser conferidos já no dia 16 Janeiro, ao longo do ano novos episódios serão adicionados ao serviço.

Continua após publicidade

Em As Aventuras do Gato de Botas, o mais charmoso caçador de fortunas está na cidade oculta de San Lorenzo, um lugar invisível para o mundo exterior graças a um feitiço que protege seus peculiares habitantes e, claro, um tesouro. Quando o Gato de Botas quebra o feitiço sem querer, ele precisa fazer mais do que combater uma legião  de invasores e saqueadores… precisa se tornar uma lenda.

 

Gato de Botas NetflixDe um salto, o Gato de Botas parte para a ação em histórias que mostram todo o charme e o lado cômico do felino em paisagens grandiosas. “As Aventuras do Gato de Botas” da DreamWorks Animation e série original da Netflix estreia dia 16 de janeiro.

Continua após publicidade

 

As Aventuras do Gato de Botas é o mais novo título da crescente lista de séries originais que a DreamWorks Animation está criando para a Netflix. Os títulos da DreamWorks Animation já na Netflix incluem Turbo F.A.S.T. e Saúdem todos o Rei Julien; em breve chegará uma temporada inédita de DreamWorks Dragons e a séria de ação e aventura, DinoTrux.

Com informações: Netflix

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.