Gato de Botas ganha série pelo Netflix a partir de 16 de janeiro

         netflix-logo

 

O Gato de Botas embarcará em ousadas aventuras na nova série original da Netflix criada pela DreamWorks Animation, As Aventuras do Gato de Botas. Os primeiros cinco episódios de 22 minutos estarão disponíveis em todos os territórios onde a Netflix está presente e poderão ser conferidos já no dia 16 Janeiro, ao longo do ano novos episódios serão adicionados ao serviço.

Em As Aventuras do Gato de Botas, o mais charmoso caçador de fortunas está na cidade oculta de San Lorenzo, um lugar invisível para o mundo exterior graças a um feitiço que protege seus peculiares habitantes e, claro, um tesouro. Quando o Gato de Botas quebra o feitiço sem querer, ele precisa fazer mais do que combater uma legião  de invasores e saqueadores… precisa se tornar uma lenda.

 

Gato de Botas NetflixDe um salto, o Gato de Botas parte para a ação em histórias que mostram todo o charme e o lado cômico do felino em paisagens grandiosas. “As Aventuras do Gato de Botas” da DreamWorks Animation e série original da Netflix estreia dia 16 de janeiro.

 

As Aventuras do Gato de Botas é o mais novo título da crescente lista de séries originais que a DreamWorks Animation está criando para a Netflix. Os títulos da DreamWorks Animation já na Netflix incluem Turbo F.A.S.T. e Saúdem todos o Rei Julien; em breve chegará uma temporada inédita de DreamWorks Dragons e a séria de ação e aventura, DinoTrux.

Com informações: Netflix

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.