Gatunas, série da Netflix, é renovada para 2ª e última temporada

Gatunas retorna para mais um roubo final

A Netflix resolveu dar à Gatunas (Trinkets) um último roubo. A série da plataforma de streaming foi renovada para sua segunda – e última – temporada. A parcela final contará com 10 episódios.

Continua após publicidade

Além disso, a série ganhará uma nova showrunner. Sarah Goldfinger (Charmed) se une ao programa, assumindo o cargo de roteirista principal.

Continua após a publicidade

Na história acompanhamos três garotas, Elodie (Brianna Hildebrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell). Elas têm personalidades completamente diferentes, mas são unidas por um hábito em comum: a de furtar coisas em shopping. E por mais que houvesse algo ríspido entre elas, mais um confronto de ego do que tudo, elas acabam encontrando uma nas outras um conforto por ter algo diferente dentro de si. 

Continua após publicidade

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Crítica

O Mix de Séries avaliou positivamente a série, quando lançou sua primeira temporada em junho. “Há algo confortável em assistir Gatunas. Agradável. Uma história suave, rápida, que dá para ser assistida em uma tarde. Uma trama que mostra que a amizade, em certos níveis – e quanto lhe faz bem, é muito importante.”, disse o texto. Além disso, a chamamos de uma série “sem muito compromisso”, sendo ótima para maratonar (Leia a crítica completa aqui).

Os novos episódios chegam na Netflix em 2020.

Continua após publicidade