Gavião Arqueiro ganha trailer completo no Disney+

Série do Disney+ ganhou primeiro trailer completo.

Gaviao Arqueiro Série

O Disney + preparou uma surpresa em sua aljava para os fãs do Marvel Cinematic Universe nesta segunda-feira (13). Um trailer completo de sua próxima série, Gavião Arqueiro (Hawkeye).

Continua após publicidade

Embora a parceria entre Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) já tenha sido revelada antes, o vídeo oferece uma prévia mais detalhada de seu relacionamento. A parceria, aliás, começa quando Barton desmascara Kate como uma encapuzada vigilante que está rendendo manchete. Descrita como “tão irritante quanto carismática”, Kate “trará uma série de problemas que Barton terá que enfrentar”, descreve a sinopse.

Continua após a publicidade

Os eventos de Gavião Arqueiro foram provocados em uma cena pós-créditos, durante o filme da Marvel, Black Widow. Nela, – alerta de spoiler! – Yelena Belova (Florence Pugh) teve a oportunidade de caçar Barton. Também conhecido como o homem responsável pela morte da irmã de Yelena, Natasha Romanoff. (Mas temos que admitir, estamos mais focados no musical da Broadway centrado em Steve Rogers, provocado no trailer. Tantas perguntas!)

Continua após publicidade

Gavião Arqueiro estreia na quarta-feira, 24 de novembro. Além disso, ela será a quarta série live-action do Marvel Studios da Disney +. Após WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier e Loki. Esta última, no entanto, formalmente renovada para uma segunda temporada.

O que esperar de Gavião Arqueiro?

De acordo com um relatório inicial da Variety sobre a série, a produção será uma “série de aventuras em que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, passará a tocha para Kate Bishop.”.

Continua após publicidade

Em Gavião Arqueiro, Hailee Steinfeld interpretará Bishop, que assume o manto do herói depois que Barton morre nos quadrinhos. No entanto, Steinfeld disse ao Entertainment Tonight que Bishop será uma adição formidável à lista sempre crescente de heróis do MCU.

“Enquanto estou desenvolvendo-a, estou trabalhando com alguns cineastas incríveis que estão me ajudando a trazê-la à vida”, disse Steinfeld. “Mal posso esperar que as pessoas vejam como estamos interpretando esse personagem dos quadrinhos. Do seu jeito, ela é tão durona. Não há como negar isso. Ela é tão inteligente, espirituosa e rápida. Além disso, sua habilidade física para fazer tantas coisas é incrível. Isso realmente me testou e me manteve em quarentena, direi, me deu uma razão para continuar com isso.”.

Gaviao Arqueiro série
Imagem: Divulgação.

Portanto, a primeira metade de Gavião Arqueiro se concentrará no relacionamento mentor-protegido em desenvolvimento entre Barton e Steinfeld. Ao mesmo tempo que nos dará uma ideia do que o arqueiro dos Vingadores tem feito desde que ajudou a salvar o mundo novamente.

De acordo com a Variety, a série também apresenta a Echo, também conhecida como Maya Lopez – uma personagem surda do nativo americano que pode imitar estilos de luta. Ela também está pronta para ter seu próprio spin-off da Disney +. Dito isso, a segunda metade da temporada pode apresentar Lopez e ver Belova entrar na briga, levando a um grande impasse onde Bishop finalmente se torna um arqueiro mestre.

E então, animado com a nova série? Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.