Geena Davis é escalada para o piloto da adaptação de O Exorcista

Geena Davis Greys Anatomy

 

Apostando no terror após uma boa recepção de Luficer, cuja audiência tendo trazido bons resultados para a FOX, a emissora continuará apostado no gênero, caso tudo dê certo, com um piloto em particular. Me refiro a The Exorcist, projeto de série que se baseia no livro de William Blatty publicado em 1971 e que acaba de ganhar um grande nome no seu elenco.

Geena Davis, a Thelma de Thelma & Louise, viverá Angela Rance, uma mulher que tenta se manter positiva em relação a sua fé mesmo que sua família esteja passando por momentos difíceis. Ela não deixa de pensar, no entanto, que talvez aqueles pesadelos sobre demônios sejam um sinal do que realmente está errado. A história do piloto será focada em dois padres que investigam as terríveis histórias de possessões demoníacas em uma família.

Continua após a publicidade

O roteiro ficará por conta de Jeremy Slater, dos filmes The Lazarus Effect, e a direção por Rupert Wyatt, responsável por Planeta dos Macacos: A Origem. Geena se junta a Brianne Howey e Hannah Kasulka.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours