Gêmeas Olsen comentam sobre o retorno de Três é Demais

Será que as irmãs Olsen estariam de fora do novo projeto da Netflix em “ressuscitar” Full House? 

As artistas conhecidas como Michelle Tanner descobriram que a série teria novos episódios. Isso ocorreu um dia após o anúncio de John Stamos no programa Jimmy Kimmel Live.

“Eu acho que iremos conversar com os criadores para ver o que vai acontecer”. Disse Mary-Kate. “Eu estou tão chocada que nem ouvi o John direito”

As Olsens, porém, não são as únicas que não sabem se irão participar do show. Outra atriz do seriado, Lori Loughlin, disse que alguns atores originais não foram convidados ainda para integrar o elenco de Full House

Continua após a publicidade

“Eles contataram só metade do elenco.” Ela disse. “Eu não tenho nenhum contrato, assim como Dave e Bob. Estamos em negociações. Acredito que até possamos voltar, caso essa decisão estiver ao nosso alcance”.

Scott Weinger disse no seu Twitter a possibilidade de retornar a série.

Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber são os únicos do elenco original que estão confirmados. Stamos assina a produção da série e será ocasionalmente um convidado.

Fonte: Tv|line

Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours