Gemeas Olsen não retornarão para Fuller House

Algo nos diz que Danny não precisará guardar um lugar para Michelle na mesa do jantar.

O TV|Line confirmou que as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen não aparecerão no revival de Três É Demais produzido pelo Netflix.

“Embora elas não irão aparecer em Fuller House, nós sabemos o quanto Full House significam para elas, que ainda permanecem como parte da família”, disse o produtor executivo Robert L. Boyett.

“Foi emocionante vê-las construindo suas carreiras e apoiamos a escolha de se concentrarem na sua marca de moda e vários empreendimentos empresariais. E aprecio o suporte e boas vibrações que elas desejaram para Fuller House“, finalizou Boyett.

Continua após a publicidade

A nova série recebeu 13 episódios iniciais, e vai trazer de volta Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber. John Stamos produzirá além de ser uma estrela convidada. Outros membros do elenco original como Bob Saget e David Coulier são cotados para participarem.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 24 maio, 2015 at 12:10 Responder

    VACAS! Elas eram tão legais até a adolescência. Aí se tornaram adultas e entraram para o mundo da moda e ficaram esse cú que são hoje #chateado

Post a new comment