Gemeas Olsen não retornarão para Fuller House

Algo nos diz que Danny não precisará guardar um lugar para Michelle na mesa do jantar.

Continua após publicidade

O TV|Line confirmou que as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen não aparecerão no revival de Três É Demais produzido pelo Netflix.

Continua após a publicidade

“Embora elas não irão aparecer em Fuller House, nós sabemos o quanto Full House significam para elas, que ainda permanecem como parte da família”, disse o produtor executivo Robert L. Boyett.

Continua após publicidade

“Foi emocionante vê-las construindo suas carreiras e apoiamos a escolha de se concentrarem na sua marca de moda e vários empreendimentos empresariais. E aprecio o suporte e boas vibrações que elas desejaram para Fuller House“, finalizou Boyett.

A nova série recebeu 13 episódios iniciais, e vai trazer de volta Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber. John Stamos produzirá além de ser uma estrela convidada. Outros membros do elenco original como Bob Saget e David Coulier são cotados para participarem.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.