Gen V: 2ª temporada já tem novidades

Roteirista de Gen V adiantou novidades pra a segunda temporada da série do Amazon Prime Vídeo, derivado de The Boys.

Gen V 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A showrunner de Gen V, Michele Fazekas, confirmou em uma entrevista recente que, embora a série de super-heróis ainda não tenha sido oficialmente renovada para uma segunda temporada, há otimismo no ar após um começo promissor.

Primeiras impressões e expectativas

Gen V: episódio 4 já revelou verdade oculta de Marie
Imagem: Divulgação Gen V/Prime Vídeo

“Não temos uma ordem oficial para a próxima temporada ainda. Reunimos os roteiristas para conversar sobre o que é possível. Então, estamos esperançosos”, disse Fazekas, ao lado do produtor executivo Eric Kripke, em uma entrevista ao TheWrap.

Leia também: Gen V: episódio 4 já revelou verdade oculta da série

Gen V é um spin-off da famosa série “The Boys” do Prime Video e estreou na plataforma na última sexta-feira com seus três primeiros episódios. A série mantém o tom ousado, violento e às vezes moral e eticamente desafiador de seu predecessor. Mas introduz um grupo mais jovem de Supes e destaca questões sociais e individuais, incluindo sexismo, racismo, transtornos alimentares, esquizofrenia entre outros assuntos polêmicos.

A recepção do público e o caminho para a renovação

Assim como aconteceu com “The Boys”, Gen V já começou a conquistar uma base de fãs, um dos ingredientes necessários para dar luz verde a uma segunda temporada.

“Precisamos ver como o show se sai, e precisamos ver se as pessoas estão assistindo e se a Amazon está feliz”, disse Kripke.

Planejando o futuro

Entretanto, a segunda temporada de Gen V já está em preparação, como Kripke confirmou que “há uma sala de roteiristas para a segunda temporada de ‘Gen V’”.

“Acho que o fato de a Amazon ter pago à Michele para ter uma sala de roteiristas para a segunda temporada é um bom sinal”, disse Kripke. “Então, você sabe, estamos com os dedos cruzados.”

Olhando além

Gen v série the boys
Imagem: Divulgação.

Fazekas também destacou que mais temporadas para a série estavam no planejamento criativo desde o início, e que os roteiristas e a equipe de produção estão atualmente focados na história e nos personagens, em vez de se prenderem a um número fixo de temporadas.

“Você pensa nisso o tempo todo”, explicou Fazekas. “Para onde esse personagem vai nesta temporada? Para onde [a série] vai a seguir? Então, está meio que infundido em toda a história que você está trazendo.”

A Visão do Amazon Studios

Vernon Sanders, co-chefe de televisão do Amazon Studios, também expressou seu entusiasmo pelo futuro previsível de Gen V.

“Tínhamos tanta confiança no trabalho que Michele e Eric, [showrunner] Tara [Butters], e toda a equipe estavam fazendo. E você pode perceber; à medida que esses cortes entravam, havia um zumbido no escritório de que as pessoas estão meio que pirando da mesma forma que os fãs estão pirando agora. Então, queríamos que os roteiristas começassem imediatamente a descobrir como seria a segunda temporada”, disse Sanders.

Com a recepção calorosa do público e a resposta entusiástica do Amazon Studios, tudo indica que Gen V continuará a expandir seu universo e explorar as complexidades de seus personagens jovens e desafiadores.

Fique atento para os novos episódios de Gen V que são lançados no Prime Video toda sexta-feira, e mantenha os dedos cruzados para o anúncio oficial da segunda temporada!

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!