Gen V entregou história da 4ª temporada de The Boys

The Boys pode ter a história da 4ª temporada revelada em Gen V. Detalhe da série entregou situação dos personagens do programa original.

The Boys

Gen V, spin-off de The Boys, fez um trabalho incrível até agora ao expandir este mundo. Ao mesmo tempo em que mantém uma conexão estreita com seu antecessor. De participações especiais de personagens a atualizações sobre eventos atuais, há muitos easter eggs entrelaçados na história da Gen V que nos dão dicas sobre onde The Boys poderia ir na 4ª temporada.

Ambientado entre as temporadas 3 e 4 de The Boys, os jovens da Gen V, assim como o mundo inteiro, viram recentemente Homelander (Antony Starr) assassinar um manifestante civil a sangue frio. De acordo com uma breve reportagem, Homelander está na verdade sendo julgado por esse crime, embora Vought pareça estar lutando contra isso com tudo o que tem. Em um vídeo do YouTube no canal Vought International, a CEO da Vought, Ashley Barrett (Colby Minifie), tenta desvirtuar o ataque enquanto Homelander tenta defender seu filho Ryan (Cameron Covetti) de um violento apoiador de Starlight.

20220715-the-boys

A caçada continua

Mas se um jornal visto no episódio 5 de Gen V for atual, então Billy Butcher (Karl Urban) também pode estar do lado errado da lei mais uma vez na 4ª temporada de The Boys. Em um momento de “piscar e você vai perder”, o rosto de Butcher pode ser visto em um jornal colado na porta de vidro do drive-in que Sam (Asa Germann) tem usado para se esconder. A manchete diz “Caçada por William Butcher continua” e, embora este possa facilmente ser um artigo antigo da 2ª temporada, também é provável que Vought e Homelander tenham atribuído a “morte” de Maeve a ele e aos meninos depois que eles não conseguiram matá-lo na Torre Vought.

PUBLICIDADE

Leia também: Nova teoria de Gen V revela o fim de Capitão Pátria em The Boys

No entanto, as coisas estão diferentes do que eram na segunda temporada. Com Starlight (Erin Moriarty) ganhando apoio após transmitir ao vivo seus verdadeiros pensamentos sobre Vought, Homelander e os Sete perto do final da terceira temporada. Está claro que ainda há pessoas por aí que se preocupam com a verdade e não acreditam apenas em tudo o que Vought lhes diz para acreditar. As pessoas provavelmente estão mais divididas do que nunca sobre o papel que os supers e Vought desempenham em suas vidas. Algo que Vought e Homelander provavelmente não aceitarão.

The Boys fim do capitao patria Gen V
Imagem: Divulgação.

Disputa se intensifica

Butcher e os meninos podem estar oficialmente escondidos mais uma vez, especialmente com os poderes e a verdadeira agenda de Neuman (Claudia Doumit) revelados. Mas isso não significa que desta vez eles estarão sozinhos em sua vingança. A máquina de propaganda Vought provavelmente fará horas extras para manter as pessoas do lado de Homelander e contra os meninos. Mas há uma boa chance de que haverá pessoas que lutarão com eles para fazer Homelander pagar, pelo menos por esse crime.

Leia também: Gen V resgata herói esquecido da 1ª temporada de The Boys

Ainda haverá muitas reviravoltas chocantes na 4ª temporada de The Boys. Mas Gen V fez um ótimo trabalho ao nos mostrar o estado deste mundo e como os eventos atuais estão acontecendo em segundo plano. O julgamento de Homelander e suas consequências certamente serão um ponto importante da trama da temporada. Assim como Butcher e os esforços dos meninos para garantir que o mundo veja Homelander e Vought como o mal que eles são.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.