Gen V: episódio 4 já revelou verdade oculta da série
Produtora revela informações sobre as revelações do próximo episódio de Gen V. Novos episódios são lançados às sextas-feiras na Prime Video.
A showrunner e produtora executiva de Gen V, Michelle Fazekas, insinua a verdade sombria por trás do desmaio de Marie Moreau (Jaz Sinclair) no episódio 4.
Quando Sam Riordan (Asa Germann) vai à casa do Dr. Cardosa (Marco Pigossi), Marie e seus amigos correm para lá para ajudar Sam e impedi-lo de fazer algo imprudente. Conforme o conflito aumenta e enquanto ela está no meio de uma frase, Marie desmaia. Quando recupera a consciência, ela então acorda ao lado de Jordan Li (London Thor/Derek Luh), levantando a questão de como e por que Marie desmaiou no meio do confronto na casa do Dr. Cardosa.
Em uma conversa com a TV Insider, Fazekas deu indícios das forças sinistras por trás do desmaio de Marie. Isso porque a produtora explica que o desmaio faz parte do esforço para impedir os Supers de descobrirem o que realmente está acontecendo na Universidade Godolkin.
O mistério da universidade de Godolkin
A explicação se alinha com o trailer do episódio 5, que mostra que o desmaio afetou a todos que estavam na casa do Dr. Cardosa.
“Se você notar dentro da escola, há vigilância, e você notará nos dormitórios, há grades de metal e todas essas portas de vidro que estão meio que ao fundo, provavelmente construídas nos anos 60, e nós realmente não as referenciamos tanto, mas é como, ‘Bem, o que é isso?'”
Leia também: Crítica: O amor está no ar no episódio 4 de Gen V
“Parte disso é, ‘O que é uma versão de super-herói tendo uma noite de desmaio bêbado?’ E assim que Golden Boy (Patrick Schwarzenegger) morre no pilot. Ele inicia esse mistério, e é como se fosse a primeira camada da cebola que estamos descascando. À medida que eles se aproximam da verdade, quem quer que esteja tentando escondê-la vai tentar detê-los e irá a maiores comprimentos para impedi-los.
Acho que a audiência perceberá que isso não é apenas sobre eles ficarem bêbados e não se lembrarem. Alguém está tentando impedi-los de descobrir a verdade.“
Como o apagão impactara na história?
O episódio 5 de Gen V explorará as consequências do desmaio de Marie no episódio 4, com os Supers tentando descobrir o que aconteceu com eles na casa do Dr. Cardosa.
Quanto a quem é o adversário deles, a resposta mais óbvia seria Dean Shetty (Shelley Conn) com a ajuda do Dr. Cardosa. Isso porque Dean Shetty está mostrando estar no comando da “floresta” e já fez de tudo para encobrir o que está acontecendo. Todavia, o pai de Andre Anderson, Polarity (Sean Patrick Thomas), também pode estar envolvido. Afinal, ele confirmou a Andre (Chance Perdomo) que sabia sobre a “floresta” e disse ao filho para abandonar sua investigação.
Tanto Dean Shetty quanto Polarity querem impedir que os jovens descubram a verdade, mas ainda precisam deles para o futuro da Universidade Godolkin. Os comentários de Fazekas mostram que cada detalhe da Universidade Godolkin é usado para vigiar e controlar os Supers. E, quando Marie e seus amigos descobrirem isso, eles ficarão ainda mais ansiosos.
Gen V tem novo episódio na próxima sexta-feira no Prime Video.