Gen-V: spin-off de The Boys confirma notícia esperada
Gen V, a série derivada de The Boys ganhou grandes novidades, incluindo detalhes sobre sua estreia no Prime Vídeo.
Os fãs de The Boys seguem na espera por uma nova temporada, que parece cada vez mais distante de estrear. No entanto, o também aguardado spin-off, Gen V, ganhou grandes novidades – incluindo o mês oficial de lançamento.
Como uma série derivada de The Boys, Gen V ocorre no mesmo universo onde indivíduos superpoderosos conhecidos como Super são tratados como se fossem deuses, celebridades e políticos. Em vez de se concentrar no Capitão Pátria ou em outros super-heróis conhecidos de Vought, Gen-V se concentra em Supes em idade universitária na Godolkin University. A faculdade foi fundada pela Vought para treinar Supes, o melhor dos quais se juntará às fileiras da corporação e talvez um dia faça parte dos Sete.
Vídeo promocional traz novidades
Em um novo vídeo promocional que mostra muitas de suas próximas séries, o Prime Video confirmou que Gen-V será lançada em setembro.
Leia também: The Boys: data da 4ª temporada tem triste atualização
O vídeo apresenta imagens de várias séries Prime Video que estão chegando no futuro, incluindo Gen V. Esta confirmação segue provocações anteriores da janela de lançamento que sugeria uma data de lançamento no outono americano de 2023.
Inclusive, este poderá ser o último lançamento no universo de The Boys em um bom tempo, já que a quarta temporada da série original ainda está nos estágios iniciais de pós-produção. Além disso, o showrunner Eric Kripke compartilhou que a série não vai estrar até que a greve dos roteiristas termine. Isso ocorre por causa dos diálogos que são escritos e gravados durante a pós-produção, que agora está atrasada pela greve dos roteiristas e dos atores.
O que sabemos sobre Gen-V, spin-off de The Boys
Os estudantes universitários de Gen V são todos novos personagens no universo dos meninos. Esses personagens incluem Jaz Sinclair como Marie Moreau, Chance Perdomo como Andre Anderson, Lizze Broadway como Emma Shaw, Maddie Phillips como Cate Dunlap, Derek Luh. Bem como London Thor como Jordan e, além disso, Patrick Schwarzenegger como Jason/Golden Boy. Marie é uma manipuladora de sangue, Andre é um dobrador de metal, Lizzie é capaz de diminuir seu tamanho para meia polegada. Enquanto isso, Cate tem habilidades empáticas, Jordan é um Super que muda de gênero e Golden Boy tem habilidades piro cinéticas.
Personagens de The Boys também aparecerão por toda Gen-V. Colby Minifie está reprisando seu papel como CEO da Vought, Ashley Barrett, uma esperada aparição, considerando os laços estreitos da Godolkin University com a Vought.
Jessie T. Usher também estará de volta como Trem Bala, um ex-graduado de Godolkin e atual membro dos Sete. Até a divisão de entretenimento da Vought parece estar no programa, já que Adam Bourke, diretor do sucesso de bilheteria Dawn of the Seven, da Vought Studios, deve aparecer. Os espectadores também podem esperar uma participação especial de Jensen Ackles como Soldier Boy.
O que esperar?
Apesar de se concentrar em um grupo de personagens mais jovens, o produtor executivo Seth Rogen descreveu Gen V como uma série “espantosamente sangrenta”. E que está no nível de The Boys.
Gen-V, dessa forma, parece pronta para capturar o tom e o valor de choque dos The Boys, ao mesmo tempo em que apresenta muitos cruzamentos com a série principal. O spin-off pode explorar ainda mais o poder e a influência de Vought, junto com a cultura de direito que envolve a maioria dos Super, dando à Gen V a chance de construir um mundo valioso enquanto conta sua própria história sobre Marie e o novo elenco de personagens.