George Clooney e outras estrelas nas imagens de série sobre 2ª Guerra; Confira

George Clooney é destaque em Catch 22. Imagem: Divulgação/Hulu.

Continua após a publicidade

Minissérie sobre Segunda Guerra Mundial, Catch 22 estreia em 2019

O Hulu divulgou as primeiras imagens de Catch 22, minissérie que marcará o retorno de George Clooney para a TV. A série, que estreia em 2019 nos Estados Unidos, ainda conta com um time de estrelas, incluindo Hugh Laurie (House) e o ator Kyle Chandler (Friday Night Lights).

Trama ambientada durante a Segunda Guerra

Catch 22 é uma adaptação do livro homônimo ao escritor Joseph Heller publicado em 1961. Além disso, a minissérie de seis episódios é ambientada na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial.

A trama acompanhará capitão John Yossarian, que será vivido pelo ator Christopher Abbott (The Sinner), um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos que tenta de toda maneira ser declarado insano pelo exército a fim de escapar da guerra.

Confira, abaixo, as primeiras imagens.

Imagem: Philipe Antonello/Hulu/Divulgação

Imagem: Philipe Antonello/Hulu/Divulgação

Imagem: Philipe Antonello/Hulu/Divulgação

Imagem: Philipe Antonello/Hulu/Divulgação

Embora o Hulu não atue no Brasil, suas produções originais estão chegando por aqui. Algumas atrações como The Handmaid’s Tale, por exemplo, estão chegando pela Globoplay, enquanto outras como The Looming Tower e Castle Rock estão a cargo da Prime Video Amazon.

Desta forma, as chances de Catch 22 chegar ao Brasil são grandes. Fique de olho no Mix de Séries para mais novidades.

Leia também: Série Veronica Mars vai voltar em Revival produzido pelo Hulu

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours