George e Cristina são citados no comercial do episódio 300 de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Prontos para o choro?

O episódio que marcará a exibição número 300 de Grey’s Anatomy ganhou seu primeiro comercial, e em clima nostálgico – com direito a música “Chasing Cars” de Snow Patrol, personagens clássicos como Cristina e George foram citados.

Confira:

Com o título nada amigável de “Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story?” (“Quem Vive, Quem Morre, Quem Conta Sua História?”, em tradução livre), a sinopse oficial diz:

Um carro de montanha-russa cai para fora da pista na feira da cidade e os médicos do Sloan Grey cuidam de pacientes que despertam lembranças sobre fantasmas de seu passado”, diz o texto divulgado. Confira imagens inéditas do episódio.

O episódio, que será exibido no dia 9 de novembro, será uma carta de amor aos fãs que acompanham a série há 14 anos, como revelou a produtora executiva da série, Krista Vernoff. “Eu encontrei uma maneira de ofertar uma homenagem à todos os que estiveram aqui antes”, acrescentou Krista Vernoff, que está escrevendo esta temporada.

Imagem: ABC/Divulgação

Com vários especiais que serão exibidos ao longo do dia, Grey’s Anatomy marca seu 300º episódio com muita festa, em uma temporada que já confirmou a ordem de dois episódios adicionais, contabilizando 24 episódios.

Preparados para fortes emoções?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours