George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, disse que está “muito ocupado para assistir a série”

Imagem: HBO/Divulgação

Responsável pelos livros que inspiraram Game of Thrones, George R.R. Martin, parece estar bastante ocupado. Em entrevista ao Metro, o autor disse que está muito “ocupado” em escrever seus livros e que não assiste mais a série.

Para quem acompanhou o Mix de Séries recentemente, perceberá que Martin pode estar falando a verdade. Além de estar envolvendo em adaptar um livro de ficção científica ele também está trabalhando nos possíveis spin offs de Game of Thrones que a HBO colocou em desenvolvimento a alguns meses atrás e, claro, em The Winds of Winter.

Continua após a publicidade

Quanto aos que criticam seu ritmo demorado em escrever seus livros, ele responde que “começou a escrever mais devagar nos últimos anos” e que “trabalhou no primeiro livro por seis anos e quatro na segunda obra”.

“A série e o livro estão seguindo de formas separadas,” explica Martin. “Na tela as pessoas são mortas de um lado para o outro. Em torno de vinte pessoas já morreram, mas que no meu livro continuam vivas e continuarão a fazer o que tiverem que fazer.”

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours